AnaMaria

Resumo do capítulo de 'Totalmente Demais': Jonatas faz surpresa para reconquistar Eliza 

Casal terá um passeio romântico no capítulo desta quinta-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 11h46 - Atualizado às 11h47

Jonatas e Eliza em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Jonatas e Eliza em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Ao que tudo indica, o casal Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá se acertar aos poucos, em 'Totalmente Demais'.

No capítulo desta quinta-feira (17), o rapaz decidirá fazer uma surpresa romântica para a modelo. No entanto, com algumas mudanças, o plano dele acontecerá de uma forma inusitada: de bicicleta. 

Em um pequinique para lá de bem elaborado, Jonatas resolverá se declarar para a ruiva. 

"Eu trouxe tudo que você mais gosta. A diferença é que aquele Jonatas [do passado] ia morrer de medo de pedir um beijo seu, e o homem que eu sou hoje sabe que tem que correr atrás do que quer. E eu quero você, Eliza!", dirá ele, que em seguida arrancará um beijo de Eliza. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (17)

Carolina sofre ao lado de Pietro. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para ajudar a reconquistar Eliza. Carolina pede demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro faz Carolina repensar a ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. Jonatas desiste do carro para comprar a cadeira de rodas que Wesley precisa. Hugo convida Gilda e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely.