AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Petraglia diz que final de Micaela em ‘Salve-se Quem Puder’ é surpreendente

A atriz precisou deixar as gravações após engravidar em meio à pandemia; sua personagem sairá da trama

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h13 - Atualizado em 14/05/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia ao lado do marido e dos dois filhos - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia ao lado do marido e dos dois filhos - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia, que repetiu a parceria com Marcos Pitombo em ‘Salve-se Quem Puder’, mostrou-se ansiosa pelo final de sua personagem, Micaela. Ano passado, quando as gravações foram interrompidas pela covid-19, ela descobriu que estava grávida e não pôde dar seguimento até o final da trama. Desta forma, a mocinha deixará a história.

“Tenho certeza absoluta que quem tiver acompanhando a novela vai se surpreender com a trajetória da Micaela ainda. Muita coisa vai acontecer. As pessoas vão se surpreender, tem cenas muito bos”, contou ela em entrevista ao jornal Extra.

“O público pode esperar muita emoção, muito romance, muita aventura... Acho que essa novela ainda vai surpreender muito. Todos os personagens vão voltar nessa segunda temporada a todo vapor. Cenas inéditas e muito boas. Mal posso esperar para ver tudo tudo que a gente já gravou no ar”, completou.

Mãe de Gael, de 2 anos, e Maya, de 4 meses, Petraglia revela que não está confirmada em nenhum projeto, já que se entregou muito à maternidade nos últimos meses. Mesmo assim, a atriz fala que ama fazer novelas e pretende voltar a trabalhar assim que possível.

Sobre os filhos, ela conta que a chegada da caçula deixou Gael mais próximo: “Eu esperava que Gael fosse sentir mais ciúmes. Claro que, às vezes, ele me vê com a Maya e pede colo junto, e eu tenho que pegar os dois no colo e dar conta. Mas é só uma vez ou outra. Ele reagiu bem, é supercarinhoso e quer beijar a Maya o tempo todo. A gente comemora cada vez que ele faz carinho nela, porque é uma fofura. Ele está reagindo super bem. O Gael é uma criança muito carinhosa”.