AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Renzo confessa que gosta de Josimara

Sócio da Labrador diz que fica perturbado com a semelhança entre a secretária e Alexia

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renzo é interpretado por Rafael Cardoso em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Renzo é interpretado por Rafael Cardoso em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Em 'Salve-se Quem Puder', Renzo (Rafael Cardoso) anda intrigado com a semelhança entre Josimara e Alexia (Deborah Secco). Sem imaginar que são a mesma pessoa, ele se aproxima da secretária da Labrador para pedir um favor para lá de diferente. 

Isso porque ele descobriu que ela arma encontros entre o suposto espírito da Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari), assim ele aproveitará as habilidades da funcionária.

"Eu já te disse... Você me lembra tanto uma pessoa especial", dirá ele, que ainda revelará estar arrependido por atitudes do passado. "Eu só queria... o perdão dela." 

Mais tarde, em conversa com a governanta Lúcia (Cristina Pereira), ele confessará que fica mexido com a semelhança entre Josimara e Alexia. 

"Ela é tão parecida com a Alexia... Que não tem como eu não sentir pelo menos um pouco de... Atração, acho. É... Eu acho que eu estou começando a me interessar pela Josimara", revelará ele. 

Vale lembrar que a primeira fase de 'Salve-se Quem Puder' termina no próximo sábado (28), sem previsão de retorno em razão da pandemia do coronavírus.