AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / REVIRAVOLTA!

Sem Patrícia Poeta e Manoel Soares, quem irá apresentar o 'Encontro'?

Conheça quem irá apresentar o 'Encontro' com a ausência de Patrícia Poeta e Manoel Soares no programa

Da Redação Publicado em 01/07/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem irá apresentar o 'Encontro' com a ausência de Patrícia Poeta e Manoel Soares - Foto: Reprodução/Rede Globo
Saiba quem irá apresentar o 'Encontro' com a ausência de Patrícia Poeta e Manoel Soares - Foto: Reprodução/Rede Globo

Manoel Soares deixou à Globo nesta sexta-feira (30) após seis anos, o que significa que ele não apresentará mais os programas 'Encontro' e 'Papo de Segunda', na GNT. Além disso, Patrícia Poeta, também não estará à frente da atração, pois entrará de férias. Então, quem irá apresentar?

A AnaMaria Digital foi atrás da resposta para essa pergunta. Em comunicado oficial, a Globo informou que outras apresentadoras foram escolhidas para assumir o 'Encontro'. No entanto, elas ocuparão o cargo apenas até o retorno de Patrícia Poeta de suas férias. 

Tati Machado e Valeria Almeida são as apresentadoras que ficarão responsáveis pela condução do 'Encontro' enquanto Patrícia Poeta estiver ausente. "Como a apresentadora Patrícia Poeta entrará de férias na segunda-feira (03), até a sua volta, o programa matinal será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração", afirmou o comunicado oficial.

Além disso, a Globo também anunciou que, ao retornar ao programa, Patrícia Poeta trará novidades: "No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do 'Encontro', que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades", revelou o comunicado.

CONHEÇA AS APRESENTADORAS SUBSTITUTAS

Tati Machado é uma repórter que ingressou na Globo em 2013, como estagiária do Gshow. Em 2017, ela apareceu nas telas no programa 'Se Joga'. Durante os meses em que o Big Brother Brasil estava no ar, ela era responsável por comentar os principais acontecimentos da casa. Após o fim do reality show, ela passou a abordar as novelas da faixa nobre da emissora.

Valeria Almeida é uma jornalista, palestrante e produtora audiovisual, especializada em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global pela PUC-RS, e em Gestão de Negócios Audiovisuais pela FAAP. Há onze anos, ela trabalha em programas nacionais da Rede Globo. Sua estreia na emissora foi no programa 'Profissão Repórter'.