AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvero Pereira interpretará peão gay no remake de ‘Pantanal’, diz jornal

Na trama, ator deverá fazer par romântico com Juliano Cazarré

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela deverá estreiar apenas no ano que vem - Instagram/@silveropereira
Novela deverá estreiar apenas no ano que vem - Instagram/@silveropereira

Aos poucos, os detalhes do remake da novela ‘Pantanal’ vão ganhando forma e os rumores sobre os atores e atrizes do elenco se tornam cada vez mais fortes. Segundo o jornal Extra, o mais novo artista a marcar presença na trama é Silvero Pereira - conhecido por interpretar Nonato, na novela ‘A Força do Querer’. 

O mais interessante é que o ator dará vida a um peão gay, chamado Zaqueu, que conquistou o público nos anos 90. Quem deu vida ao personagem na versão original foi João Alberto Pinheiro, que morreu pouco após o fim das gravações, devido a complicações da Aids. 

Na trama, Zaqueu trocará a vida agitada no Rio de Janeiro (RJ) por uma rotina mais simples, como peão na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Lá irá conhecer e se apaixonar por Alcides, personagem antes vivido por Ângelo Antonio e que, dessa vez, deverá ser interpretado por Juliano Cazarré

Além deles, também estão escalados para a novela Alanis Guillen, Renato Góes, Bruna Linzmeyer, José Loreto, Letícia Salles, Dira Paes, Osmar Prado, Júlia Davila, Débora Bloch, Juliana Paes e Murilo Benício. A previsão é que a produção vá ao ar no ano que vem.