AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvia Abravanel erra e faz criança perder prêmio no 'Bom Dia & Cia'

Apresentadora se confundiu durante prova e induziu o menino ao erro

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 09h45 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel é apresentadora do 'Bom Dia & Cia' - SBT
Silvia Abravanel é apresentadora do 'Bom Dia & Cia' - SBT

Uma criança, o menino Miguel, perdeu um prêmio após ser induzido ao erro por Silvia Abravanel, durante o 'Bom Dia & Cia', exibido na última terça-feira (8), no SBT. 

O garoto participava por telefone da brincadeira 'Decorando', que consistia em memorizar uma sequência de cores mostrada rapidamente. A ordem correta era: rosa, roxo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho.

Ao fim da sequência, que foi tapada, Silvia o questionou qual era a primeira cor. "Rosa", respondeu o menino. Ela pegou o cartão na cor correta para posicioná-lo no campo número um, no entanto, acabou olhando para alguém da equipe no estúdio e trocou o rosa pelo roxo. 

"A segunda?", perguntou Silva. "Roxo", disse Miguel. "O que eu faço?", questionou ela, aos risos e gesticulando com os ombros, mostrando estar confusa com o rumo da brincadeira. 

"Miguel, eu vou te dar uma dica, olha só: esse aqui é o roxo ou rosa [indicando a posição número um]. Aí tem azul, tem verde, tem amarelo, laranja, vermelho e pronto, acabou. Que cor que você quer no dois?", questionou a apresentadora. 

"No primeiro, rosa", afirmou o garoto prontamente. Silvia respondeu "já está aqui", mostrando para o público de casa que não se tratava do cartão rosa, mas do roxo, que ela posicionou de maneira errada. 

MAIS CONFUSÃO
Ao questioná-lo qual cor ele queria colocar na segunda casa, Miguel reforçou que era o roxo. "Então, esse aqui também é roxo. O outro é azul", disse a filha do dono do SBT. "Sim, azul", devolveu o menino, já triste. 

Com a sequência errada, o garoto acabou perdendo a brincadeira e o prêmio, já que era necessário acertar ao menos quatro cores. 

"Miguel, como assim? Eu só posso falar eu espero você de novo aqui pra brincar com a gente, tá bom?", disse a apresentadora, fazendo bico com os lábios e encerrando a ligação. "Gente, isso corta o meu coração", concluiu ela.