AnaMaria

Tania Khalill, a Letícia de ‘Fina Estampa’, tenta carreira de atriz em Nova York

A atriz está morando nos EUA com o marido e as duas filhas

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 17h38 - Atualizado às 17h38

Tania Khalill em 'Fina Estampa' e hoje - Globo
Tania Khalill em 'Fina Estampa' e hoje - Globo

Longe da TV desde 2013, em ‘Joia Rara’, Tania Khalill se mudou para os Estados Unidos há dois anos e meio para se dedicar à família e tentar carreira internacional. Em entrevista ao Gshow, nesta quarta-feira (1º), ela contou como está sendo a quarentena na cidade norte-americana.

“Para ir ao mercado, boto luvas, escolho um horário cedinho e vou ao mercado uma vez na semana. Há 17 dias começou a sumir tudo, mas agora está se normalizando. Mas alguns produtos estão em falta como lenço desinfetante e o arroz que mais consumo”, relatou.

Ela, que é casada com o cantor Jairzinho, teve de enfrentar muitas dificuldades para interpretar a professora Letícia, filha de Vilma (Arlete Salles) em ‘Fina Estampa’. Na época, ela teve que se mudar de São Paulo para o Rio com a filha recém-nascida.

“Não tinha como não aceitar o papel na época. Queria muito fazer essa novela principalmente porque era escrita pelo Aguinaldo Silva e dirigida pelo Wolf Maya. Eles me deram minha primeira oportunidade em 'Senhora do Destino', era uma questão de honra”, disse.

Depois de 'Fina Estampa', Tania emendou em 'Salve Jorge' (2012) e  'Joia Rara' (2013). Em terras estrangeiras, fez sua estreia em uma minissérie de um canal pago e participou de outros projetos que ainda vão para o ar.