AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Antônio flagra Irene na cama com outro

Fazendeiro ficará revoltado e prometerá a esposa de morte

Da redação Publicado em 20/10/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio descobrirá traição de Irene em 'Terra e Paixão' - Globo
Antônio descobrirá traição de Irene em 'Terra e Paixão' - Globo

Após descobrir que Danielzinho não é seu neto, Antônio (Tony Ramos) terá mais uma revelação chocante nos próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão'.O fazendeiro irá flagrar Irene (Gloria Pires) na cama outro e ficará irado. Com tamanha raiva, ele prometerá a esposa de morte.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícas da TV, Agatha (Eliane Giardini) será quem descobrirá que Irene tem um caso com Vinícius (Paulo Rocha). Assim, a ex-presidiária armará um plano com a ajuda de Emengarda (Claudia Raia) para que Antônio flagre os dois juntos.

Desta forma, Agatha marcará um encontro com o fazendeiro no mesmo local em que Irene e Vinicius costumam ir juntos. Ele estranhará o motel simples e sugerirá que vão para um lugar melhor. Mas, a trapaceira insistirá para eles ficarem.

O FLAGRA

Agatha enrolará Antônio na porta do motel até ver o carro de Irene e Vinicius chegando. O fazendeiro ficará irado ao ver a esposa entrando no estabelecimento e tentará impedir. No entanto, a ex-presidiária irá aconselhá-lo a dar o flagra no quarto para que não haja desculpas.

Antônio irá se acalmar e escutará o conselho da amada. Pouco depois, ele invadirá o quarto de motel e pegará Irene na cama com Vinícius, que ficarão em pânico. "Desgraçados! Eu vou matar vocês", disparará o fazendeiro, que jurará morte à esposa.