AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Antônio se vinga e humilha Irene publicamente após traição

Fazendeiro promoverá um evento para acabar com a esposa

Da redação Publicado em 27/10/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Antônio La Selva (Tony Ramos) vai se vingar e humilhar publicamente ninguém menos que Irene (Gloria Pires) após descobrir que está sendo traído pela esposa, em 'Terra e Paixão'. O fazendeiro promoverá um evento para esculachar a vilã diante da elite de Nova Primavera.

Em cenas que irão ao ar em breve, Agatha (Eliane Giardini) armará um plano para que Antônio descubra o caso de Irene com Vinícius (Paulo Rocha). O empresário ficará furioso com a traição e prometerá se vingar dos dois.

Tanto que, ele chegará a perseguir e atirar contra o geólogo, mandando Ramiro (Amaury Lorenzo) despachá-lo no rio. Mas, o pesquisador não morrerá e ficará desaparecido por um tempo. Quando voltar, estará unido a Aline (Barbara Reis) para derrotar o todo poderoso.

Quanto à Irene, Antônio se vingará de outra maneira. Após a mulher se recusar a ir embora da mansão e lhe dar o divórcio, ele organizará um jantar especial para toda a elite de Nova Primavera e anunciará seu noivado com Agatha, deixando a vilã e os convidados para lá de chocados com a novidade.

"Antônio La Selva vai convidar uma porção de gente e oferecer um jantar de noivado com a Agatha. Agora, Agatha e Irene no mesmo ambiente... Você pode imaginar o que vai ser isso. Eu não posso. E tem muitas surpresas", garantiu Tony Ramos ao Gshow.