AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Vingança! Antônio é assassinado em ‘Terra e Paixão’ e quatro pessoas são suspeitas

Antônio La Selva pagará o preço por suas maldades na reta final da novela

Redação Publicado em 26/10/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Antônio (Tony Ramos) pagará caro por suas maldades na reta final de ‘Terra e Paixão’. O fazendeiro será misteriosamente assassinado e quatro pessoas serão apontadas como suspeitas do crime: Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini), Berenice (Thati Lopes) e Aline (Barbara Reis). As informações foram publicadas pela Contigo nesta quinta-feira (26).

O primeiro motivo para as desconfianças de Irene será que Antônio descobrirá suas traições com Vinícius (Paulo Rocha). Furioso, ele ameaçará acabar com a vida dos amantes – ao que a mãe de Petra (Débora Ozório) poderá tomar uma atitude precipitada e dar fim no marido primeiro.

Por sua vez, Agatha é suspeita pela morte de Antônio devido ao seu plano de voltar a Nova Primavera para roubar a fortuna do ex-marido. A raiva dela aumentará ainda mais após o fazendeiro deixar Jonatas (Paulo Lessa) paraplérgico.

Berenice é outra personagem que tem um grande interesse no dinheiro do pai de Caio (Cauã Reymond). Além disso, a amante de Antônio ficará revoltada ao ser esquecida por ele após o retorno de Agatha à cidade.

Para completar, Aline será apontada como culpada graças à eterna rixa com Antônio. Todos em Nova Primavera sabem sobre a disputa entre os dois, então não será difícil associar o nome da professora ao crime. Ela até mesmo terá ameaçado acabar com o crápula um dia antes da morte.

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (26) EM ‘TERRA E PAIXÃO’:

Menah avisa a Gladys que a regional de ensino aprovou a implementação do curso noturno. Emengarda diz aos funcionários do bar que é uma parente distante da família La Selva. Setembrino informa a Ramiro que já encontrou o matador solicitado por Antônio. Emengarda chega na casa de Irene e Antônio. Nina pergunta a Mara por que não se separou de Elias para ficar com ela. Petra diz à terapeuta Marta que se lembrou da pessoa que abusou dela. A Juíza dá ganho de causa a Aline, deixando Irene e Antônio furiosos. Kelvin ouve quando Antônio dá ordens a Ramiro para o matador fazer um serviço.