AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Caio recebe visita inesperada durante banho

Ex-noiva de Daniel está empenhada em casar com Caio em 'Terra em Paixão'

Redação Publicado em 19/07/2023, às 09h42 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graça faz surpresa sexual para Caio durante o banho em 'Terra e Paixão' - TV Globo
Graça faz surpresa sexual para Caio durante o banho em 'Terra e Paixão' - TV Globo

Os fãs de 'Terra e Paixão' sabem que Graça (Agatha Moreira) engravidou do amante, Marino (Leandro Lima), para conseguir se casar com o então noivo, Daniel (Johnny Massaro), mas o advogado acabou morrendo.

Acontece que ela está disposta a virar uma La Selva a qualquer custo. Assim, a jovem tem feito de tudo para se casar com Caio (Cauã Reymond). Nos próximos capítulos da trama, Graça fará uma surpresa sexual para Caio durante o banho.

Tudo começa quando a moça chega na mansão dos La Selva e descobre que Caio está trancado em seu quarto. Angelina (Inez Viana) pergunta se a moça quer que ela avise ao patrão sobre sua presença, mas é dispensada: "Pode deixar que eu aviso".

Ela, então, vai até o quarto, dando um susto em Caio, que não esperava a presença da moça: "O que tá fazendo aqui?", questiona o rapaz. "Vim tomar banho com você", avisa ao tirar a roupa e entrar no chuveiro. E aí? Será que vai rolar ou o homem dará um chega para lá nela?

VEJA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA DE 'TERRA E PAIXÃO':

QUARTA-FEIRA (19 DE JULHO)
Caio descobre que o dinheiro saiu da conta para um orfanato. Silvério diz a Antônio que não tem provas de que Berenice seja parente de Cândida. Irene agradece a Silvério por estar lhe ajudando. Andrade ameaça Lucinda. Irene faz um pacto com Aline: a professora fica afastada de Caio, enquanto a mulher de Antônio descobre o real interesse do marido em suas terras. Aline acusa Antônio de mentiroso ao cobrar do produtor o dinheiro da água.

QUINTA-FEIRA (20 DE JULHO)
Antônio entrega o dinheiro a Aline. Jussara tenta convencer Aline a namorar Jonatas. Anely incentiva Luigi a desviar dinheiro da fazenda e roubar as joias de Petra. Irene sugere a Antônio usar os remédios de Petra para acabar com Aline. Ramiro avisa a Kelvin que não poderá mais vê-lo por causa de sua noiva. Jonatas e Nina se encontram. Caio se declara a Aline. Rodrigo avisa a Berenice que descobriu que o sobrinho de Cândida não teve nenhuma filha com o nome igual ao dela. Irene coloca o remédio de Petra em uma taça com champanhe e oferece a Aline.

SEXTA-FEIRA (21 DE JULHO)
Aline recusa a bebida de Irene. Jussara nota um pó branco na taça que era destinada a Aline. Jurecê avisa a Aline que ela está em perigo, e afirma que o mistério que tem em suas terras é da riqueza. Ramiro conta a Antônio que sua noiva trabalhará como cozinheira na pousada. Luigi e Irene buscam Petra na clínica. Flor aceita ir para casa de Ademir com Rosa como funcionária, deixando claro que não se envolverá com ele. Munda decide não se casar mais com Ramiro. Antônio manda Franco impedir que Caio use suas aplicações para emprestar dinheiro a Aline. Caio pergunta a Irene se ela tentou envenenar Aline.

SÁBADO (22 DE JULHO)
Caio ameaça colocar Irene na cadeia e não se casar com Graça, caso algo aconteça com Aline. Graça conta a Gladys e a Tadeu que Irene quer tirar a sucessão de Caio para dar a Petra. Gentil alerta Jonatas para o perigo que é a aproximação de Irene com Aline. Rodrigo diz a Caio que não existe nenhuma prova de que Agatha morreu, apesar de Antônio afirmar que enterrou a ex-mulher. Ramiro pede dinheiro a Kelvin para se livrar de Munda. Munda guarda o dinheiro que recebeu de Ramiro no cofre da pousada. Luigi e Anely roubam o dinheiro de Munda. Ramiro se prepara para atropelar Aline.