AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

‘Terra e Paixão’: Grávida, Aline vive novo pesadelo para esconder filho de Caio e se proteger de Antônio

Querendo se proteger, a mocinha de 'Terra e Paixão' terá que guardar o grande segredo do ex-noivo

Redação Publicado em 27/10/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A alegria da maternidade vai se transformar em aflição para Aline (Barbara Reis) em ‘Terra e Paixão’. Após descobrir que está grávida de Caio (Cauã Reymond), a mocinha da trama das nove da Globo fará de tudo para esconder a gestação do ex-noivo. Isso porque ela teme pela reação de Antônio (Tony Ramos)!

Segundo Carla Bittencourt do Notícias da TV, nos próximos capítulos do folhetim, a produtora rural terá muitas tonturas e chegará a desmaiar, deixando Caio aflito.

Vale lembrar que Aline está em pé de guerra com o casal La Selva e luta para provar que Irene (Gloria Pires) e Antônio armaram um golpe para roubar suas terras. Com isso, de acordo com a publicação do Notícias da TV, ela achará melhor não revelar ao filho do ricaço que ele vai ser pai, pois teme que o ex-sogro trame alguma maldade contra o neto bastardo.

DESCOBRINDO A GRAVIDEZ

A saúde de Aline começará a dar sinais que está acontecendo algo quando ela passar mal enquanto dirige um trator. O mal-estar baterá forte na mocinha que desmaiou com o veículo em movimento, conforme revelou Carla Bittencourt em sua coluna para o Notícias da TV.

Ainda segundo a publicação, ela será socorrida por Caio que tenta chamar um médico, mas a produtora rural se recusará a pedir ajuda profissional. Se justificando, a moça falará que não comeu direito de manhã e que ficou o dia todo sob o sol.

Acontece que não será um caso isolado. Posteriormente, quando estiver comendo com Lucinda (Débora Falabella), sentirá uma nova tontura. A amiga a levará para o posto de saúde onde Aline descobrirá a gravidez. Surpresa, a produtora revela os cuidados que sempre teve, mas é alertada pela médica que nem todo método contraceptivo é 100% eficaz.

Chocada com a notícia, a mocinha de ‘Terra e Paixão’ pedirá que Lucinda mantenha a novidade em segredo. "Eu estou muito confusa. E ainda não quero que o Caio saiba desse filho. Muito menos que o pai dele fique sabendo. Tenho medo de ele tentar fazer mal quando ficar sabendo que vai ter um neto, gerado pela mulher que ele odeia. Por favor, não conta nada pra ele, pelo menos por enquanto, tá?", pedirá ela de acordo com o Notícias da TV.