AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Kelvin trai Ramiro para ajudar Aline

Rapaz contribuirá para a mocinha mudar de vida

Da redação Publicado em 23/10/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelvin fica decepcionado com Ramiro em 'Terra e Paixão' - Globo
Kelvin fica decepcionado com Ramiro em 'Terra e Paixão' - Globo

Kelvin (Diego Martins) ficou decepcionado ao descobrir que Ramiro (Amaury Lorenzo) continua envolvido com os crimes da família La Selva. Por isso, ele trairá o peão para ajudar ninguém menos que Aline (Barbara Reis) na novela 'Terra e Paixão'.

Irritado, Kelvin resolverá fazer algo para mudar o rumo de Aline já que Antônio (Tony Ramos) insiste em acabar com a vida dela. Assim, ele irá atrás da protagonista com uma proposta de trabalho, convidando-a para que ela seja contadora da bar Naitandei.

Dono do bar, o rapaz dirá que precisa de ajuda para organizar as economias do estabelecimento. Em troca, ele oferecerá um bom salário e uma boa comissão, de forma que a ajudará no sustento da família até que ela recupere as terra roubadas pelos La Selva.

Quem não ficará feliz com tal atitude é Ramiro. O peão irá tirar satisfações com Kelvin, mas ele pouco se importará. O rapaz, inclusive, deixará claro que seu objetivo é irritar Antônio e ser um aliado de Aline.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos de terça (24) e quarta-feira (25). As informações são da coluna de Fábio Augusto, do site Observatório da TV.

RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (23 DE OUTUBRO)

Antônio orienta Ramiro a procurar um matador que não tenha parentesco com eles. Graça expulsa Irene de sua casa. Marino recebe apoio dos colegas. Marino avisa a Lucinda que provará sua inocência. Emengarda ameaça aparecer em Nova Primavera, deixando Luigi preocupado. Caio fica chocado ao ouvir de Irene que Agatha tem outro filho e que a mãe tem recebido mesada de Antônio. Gladys concorda em fazer o ofício para a criação do curso noturno. Berenice descobre que Tadeu e Enzo plagiaram a Rainha Delícia, e desiste de fazer parte do site. Caio se abre com Jonatas e confessa que Agatha pode não ser a pessoa que ele imaginava. Agatha avisa a Hélio que Caio não pode descobrir a identidade de seu terceiro filho.

RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (24 DE OUTUBRO)

Agatha lembra a Hélio que o combinado era o filho conquistar Petra para conseguir a sucessão. Hélio confessa a Agatha que se apaixonou por Petra. Emengarda exige dinheiro de Luigi. Anely descobre que Emengarda é mãe de Luigi. Marino decide investigar a ficha de Norberto, nome falso usado por Setembrino. Silvério informa a Caio e Jonatas o nome do filho de Agatha. Tadeu fica desesperado ao saber que Antônio pode ficar com suas terras, caso não pague a dívida que tem com o produtor rural. Hélio fica assustado ao ouvir Caio dizer a Ademir que pedirá ajuda a Rodrigo para encontrar seu irmão.

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (25 DE OUTUBRO)

Aline aceita ser contadora do Naitendei, a pedido de Kelvin. Jonatas conta a Aline que ele e Caio têm outro irmão. Hélio diz a Agatha que não quer mais mentir. Nina ajuda a fazerem o retrato falado de Norberto. Berenice decide voltar a participar do Rainha Delícia. Anely fica sabendo pelo executivo do Hot Girl que ela perdeu a marca Rainha Delícia. Petra estranha quando Hélio faz questão de dizer que ela precisa acreditar em seu amor. Rodrigo orienta Aline para não aceitar nenhuma provocação durante a audiência contra Irene e Vinícius. Aline e Antônio se enfrentam.