AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

‘Terra e Paixão’: Para ficar perto de Danielzinho, Irene faz proposta inusitada para Graça

Sem ter para onde ir, a vilã de ‘Terra e Paixão’ faz oferta inesperada para a loira

Redação Publicado em 13/11/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem ter para onde ir, a vilã de ‘Terra e Paixão’ faz oferta inesperada para a loira - Reprodução/TV Globo
Sem ter para onde ir, a vilã de ‘Terra e Paixão’ faz oferta inesperada para a loira - Reprodução/TV Globo

Recém-separada, Irene (Gloria Pires) aceitou sair da mansão dos La Selva após se divorciar de Antônio (Tony Ramos). Sem ter para onde ir, a vilã de 'Terra e Paixão' faz uma proposta inusitada para Graça (Agatha Moreira): Comprar a casa da jovem com a família dela dentro!

Isso porque a ex do ricaço quer ficar perto de Danielzinho e como alternativa a isso a dondoca faz uma oferta para tirar a família de Tadeu (Claudio Gabriel) do aperto.

Assim, nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a mãe de Petra (Debora Ozório) deixará Graça em choque. "Irene, por favor, o Danielzinho não é seu neto", dirá a jovem ao ouvir a proposta conforme divulgou o gshow.

A mulher então irá se explicar: "Eu sei disso, Graça. Não pensem que eu estou louca. Mas eu me apeguei a ele e ainda sinto como se fosse meu neto", afirmará ela.

Ao contrário de Graça, Tadeu vê a proposta como algo positivo e tenta explicá-la melhor para a filha, mas sem muito sucesso. "Já disse mil vezes que eu não vou vender meu filho! Isso é loucura", dirá a loira assustada.

VEJA O QUE MAIS VAI ACONTECER NESTA SEGUNDA (13) EM ‘TERRA E PAIXÃO’

Kaluanã diz a Caio que não sabe quando a memória de Vinícius voltará. Agatha se sente humilhada por Caio. Petra aconselha Irene a sair de casa. Caio diz a Aline que Vinícius está vivo e pode ser um aliado. Irene e Antônio concordam com a proposta de divórcio, aconselhados por Petra. Vinícius concorda que Caio e Aline informem à polícia que ele está vivo. Gladys avisa a Graça que Irene quer comprar a casa da família, com a condição de Danielzinho permanecer no imóvel. Aline e Caio sugerem a Marino que Vinícius fique na aldeia, em total sigilo e sob proteção policial. Aline comemora quando Rodrigo avisa que ela pode ficar em suas terras até a nova audiência.