AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Ramiro se rende e faz loucura por Kelvin

Capanga não conseguirá se distanciar do garçom

Da redação Publicado em 04/10/2023, às 12h32 - Atualizado em 05/10/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cada capítulo de 'Terra e Paixão' fica mais difícil para Ramiro (Amaury Lorenzo) esconder sua paixão por Kelvin (Diego Martins). Tanto que, nos próximos capítulos, o capanga irá se render e fará uma loucura pelo amor do rapaz.

Ramiro ficará abalado com a nova viagem de Kelvin para Nova York e nem comparecerá à festa de despedida no bar. O garçom, por sua vez, sentirá a falta do peão e decidirá ir até à fazenda dos La Selva para questioná-lo sobre sua auseência.

Ao chegar no quarto, o rapaz encontrará o amigo chorando. Ramiro, então, ficará em choque, mas destacará que Kelvin precisa viajar. "O que tá fazendo aqui, Kevinho? Ocê tem que pegar aquele carro com o Frank [Ivo Gandra], que é o que deve ser. Lá no fundo, nós dois sabe que ocê tem que ir com o Frank. Se o carro partir e ocê não tiver lá, ocê vai se arrepender. Talvez não hoje, talvez não amanhã, mas logo, e pelo resto da sua vida."

Kelvin perguntará sobre o futuro da "relação" e o capanga fará uma declaração de despedida. "A gente sempre vai ter Nova Primavera. E eu vou estar sempre aqui. Eu e os meus apertãozinho."

MUDANÇA DE PLANOS

Os dois, então, darão um triste adeus. No entanto, pouco depois, Ramiro mudará de ideia e sairá correndo atrás de Kelvin para impedir a viagem. O capanga conseguirá alcançar a van que leva o amigo e dará um tiro no pneu sem pensar duas vezes.

"Bora, Kevinho. Mudei de ideia. Ocê não vai embora, não. Ocê fica!", disparará. Todos ficarão assustados, mas Kelvin ficará deslumbrante com a atitude de Ramiro. Eles, entretanto, ainda não irão se beijar.