AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Masked Singer': Sandra de Sá é a sexta desmascarada do programa 

Cantora era a identidade por trás do Girassol

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 07h46 - Atualizado às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra de Sá é desmascarada no 'The Masked Singer' - TV Globo
Sandra de Sá é desmascarada no 'The Masked Singer' - TV Globo

Sandra de Sá é a mais nova desmascarada do 'The Masked Singer'. A cantora deixou o programa no episódio da última terça-feira (21), quando o Girassol foi o eliminado na batalha final contra a Arara ao cantar a música "As Rosas Não Falam", do sambista Cartola. 

Após ser revelada, Sandra não conseguiu esconder as lágrimas. "A emoção é muita. Participar de um programa desse, com tanta gente incrível... O principal é que é emoção mesmo. As pessoas, nesse momento, estão precisando disso. De carinho", disse. 

A cantora ainda contou que o maior desafio foi lidar com a claustrofobia, isto é, o pânico de ambientes fechados. "Em muitos momentos achavam que eu estava passando mal e eu tentava disfarçar, mas vocês sabiam quem era. Aqui só tem gente que eu amo", afirmou ela. 

Vale lembrar que os jurados e boa parte do público já desconfiavam que a artista fosse uma das participantes da atração. "Eu já ganhei o programa. Eu me sinto extremamente lisonjeada", disse por ser reconhecida mesmo usando a fantasia. 

Seguem na competição: Arara, Astronaura, Gata Espelhada, Unicórnio, Monstro e Jacaré. Até o momento, os artistas eliminados foram: Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca, Marrone e Alexandre Borges