AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiago Fragoso publica registro com Mariana Ximenes nos bastidores de ‘Salve-se Quem Puder’

Atriz fará participação especial no último episódio da trama

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois viveram um par romântico em 'A Casa das Sete Mulheres' - Instagram/@thiagofragoso
Os dois viveram um par romântico em 'A Casa das Sete Mulheres' - Instagram/@thiagofragoso

Thiago Fragoso aproveitou o clima de TBT [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre] da última quinta (10) para relembrar de uma foto ao lado de Mariana Ximenes

A atriz fará uma participação especial como ela mesma no último episódio de ‘Salve-se Quem Puder’, exibida às 19h na TV Globo - e a única novela inédita exibida em toda a grade atual da emissora.

Sorridente no registro publicado, Thiago também recordou da minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’, em que ele e Mariana interpretaram o par romântico Estevão e Rosário, respectivamente. A trama foi exibida em 2003.

"Aproveitando que é #tbt, achei essa foto com a querida Mariana Ximenes nas gravações de ‘Salve-se Quem Puder’! Quem lembra de Rosário e Estevão de ‘A Casa das Sete Mulheres’? Como seria esse shipper? Fala aí nos comentários!", escreveu ele na legenda da postagem. Ele ainda creditou a foto a Daniel Ortiz, autor da atual novela das 7.

Os fãs se derreteram nos comentários! “Ganhou o coração de todos na época! E o meu para sempre”, declarou uma. “Meu Deus, que lindos!”, elogiou outra.