AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Travessia: Ari ameaça dar novo golpe em Guerra usando folha de cheque em branco

Maranhense avisa a Cidália que ainda tem uma folha em branco assinada pelo ex-sogro e vai usá-la

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ari (Chay Suede) já está atrás de uma nova confusão em 'Travessia'. - TV Globo
Ari (Chay Suede) já está atrás de uma nova confusão em 'Travessia'. - TV Globo

Ari (Chay Suede) mal deixou a cadeia, após ser preso pelo atentado a bomba contra Guerra (Humberto Martins), e já está atrás de novas confusões em 'Travessia'. Tanto que a primeira coisa que faz ao sair da cadeia é ir à construtora do ex-sogro e mandar um recado para ele por meio de Cidália (Cassia Kis).

Sem um pingo de vergonha na cara, ele já avisa que dará um novo golpe na empresa, deixando a executiva em choque. Tudo começa quando Ari aborda Cidália e início uma discussão ao dizer que já sabem quem foi o mandante do atentado. A executiva, então, diz que o fato é de conhecimento de todos.

"Você foi preso, não foi? Está aqui por um habeas corpus, mas volta para lá, com certeza", afirma Cidália. Ele rebate sugerindo que ela e Guerra pagaram Zezinho (Paulo Tiefenthaler) para apontá-lo como o mandante do crime. "Não somos dados a práticas ilícitas, Ari!", garante Cidália.

"Quando convém, as coisas saem do terreno do ilícito, não é Cidália? Tem nada mais ilícito que invadir e vasculhar a casa dos outros, como vocês fizeram com a minha", avisa Ari. "Se é para resgatar o que é nosso de direito...", responde Cidália.

"Um dia você ainda vai responder por aquele revólver que plantou lá em casa... quem sabe comprou desse Zezinho!", sugere o golpista. Cidália tentar colocar fim à discussão dizendo que tem mais o que fazer. Mas Ari, certo de que a executiva e Guerra armaram contra ele, aproveita o 'gancho' e promete dar um novo golpe na construtora.

"Vai ter mesmo muito o que fazer. Até porque, se pensam que resgataram todas as folhas, lamento informar que não. E eu vou saber usar muito bem o que sobrou!", ameaça.
Cidália alerta Guerra.

SEM BLEFE

A fiel funcionária de Guerra, então, chama Gil (Rafael Losso) para confirmar se o que Ari falou é verdade mesmo. O ex de Talita (Dandara Mariana) sai pela tangente admitindo que sabia onde estavam as papéis em branco assinadas por Guerra, mas garante que não sabe se há outras. Como é pouco convincente, Cidália conclui o óbvio: "Está bem! Você já respondeu: existem outras folhas!"

Em seguida, ela procura Guerra e conta que Gil deixou "muito claro" que Ari não estava blefando. "Vamos nos preparar, Guerra. Ari ainda tem munição contra nós, e vai usar!", alerta.

VEJA UM RESUMO DO QUE VAI ROLAR NA SEMANA DE 'TRAVESSIA':