'Triturando' retorna à programação um dia depois de ser suspenso por Silvio Santos

'Notícias Impressionantes' foi criado às pressas no SBT

Da Redação Publicado quinta 23 julho, 2020

'Notícias Impressionantes' foi criado às pressas no SBT
Chris Flores no comando do 'Notícias Impressionantes', na última quarta-feira (22) - SBT

O 'Triturando' mal saiu da grade de programação do SBT e já voltou. Silvio Santos ordenou o retorno do vespertino após a criação repentina do 'Notícias Impressionantes'. 

De acordo com o site Notícias da TV, da última quarta-feira (22), o dono da emissora havia decidido mudar o nome do 'Triturando' e dar férias para o elenco, mantendo somente Chris Flores. Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano não estão com o emprego ameaçado. 

O motivo para a ordem de Silvio seria sua insatisfação com o índice de audiência. Ele, no entanto, não gostou dos números que o 'Notícias Impressionantes' apresentou e já voltou atrás com o 'Triturando' para esta quinta-feira (23).

Além disso, o veterano ordenou também o retorno do 'Alarma TV' para a madrugada. A atração possui conteúdos ainda mais explícitos e apelativos do que os exibidos nas edições anteriores.

NOVOS PLANOS

Silvio também estaria apostando no retorno de outros dois programas para a grade do SBT em 2021: o 'Fofocalizando' e o 'Aqui Agora'. 

De acordo com Fefito, colunista do portal UOL, a intenção é trazer de volta os apresentadores Leão Lobo e Décio Piccinini, que estão afastados por serem do grupo de risco do Covid-19.

Já o 'Aqui Agora' é um noticiário popular para competir com o 'Cidade Alerta', da Record TV, e o 'Brasil Urgente', da Band, no período da tarde. 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 13:01:54 (1117720).