AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Programação

'Triturando' retorna à programação um dia depois de ser suspenso por Silvio Santos

'Notícias Impressionantes' foi criado às pressas no SBT

Da Redação Publicado em 23/07/2020, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores no comando do 'Notícias Impressionantes', na última quarta-feira (22) - SBT
Chris Flores no comando do 'Notícias Impressionantes', na última quarta-feira (22) - SBT

O 'Triturando' mal saiu da grade de programação do SBT e já voltou. Silvio Santos ordenou o retorno do vespertino após a criação repentina do 'Notícias Impressionantes'. 

De acordo com o site Notícias da TV, da última quarta-feira (22), o dono da emissora havia decidido mudar o nome do 'Triturando' e dar férias para o elenco, mantendo somente Chris Flores. Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano não estão com o emprego ameaçado. 

O motivo para a ordem de Silvio seria sua insatisfação com o índice de audiência. Ele, no entanto, não gostou dos números que o 'Notícias Impressionantes' apresentou e já voltou atrás com o 'Triturando' para esta quinta-feira (23).

Além disso, o veterano ordenou também o retorno do 'Alarma TV' para a madrugada. A atração possui conteúdos ainda mais explícitos e apelativos do que os exibidos nas edições anteriores.

NOVOS PLANOS

Silvio também estaria apostando no retorno de outros dois programas para a grade do SBT em 2021: o 'Fofocalizando' e o 'Aqui Agora'. 

De acordo com Fefito, colunista do portal UOL, a intenção é trazer de volta os apresentadores Leão Lobo e Décio Piccinini, que estão afastados por serem do grupo de risco do Covid-19.

Já o 'Aqui Agora' é um noticiário popular para competir com o 'Cidade Alerta', da Record TV, e o 'Brasil Urgente', da Band, no período da tarde.