AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Um dia antes da estreia, Record TV anuncia Jojo Todynho como participante de 'A Fazenda'

Outros dois nomes serão revelados antes do reality entrar no ar

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é a primeira confirmada no elenco de 'A Fazenda 12' - Record TV/Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho é a primeira confirmada no elenco de 'A Fazenda 12' - Record TV/Instagram/@jojotodynho

Depois de muita especulação, a Record TV resolveu anunciar o primeiro nome do elenco da nova temporada de 'A Fazenda'. Na última segunda-feira (7), um dia antes da estreia do reality, a emissora revelou que Jojo Todynho é uma das participantes da edição. 

As produções do programa e da cantora contaram a novidade nas redes sociais. "É, gente... Até que enfim!", disse a legenda da publicação da artista em referência aos pedidos do público para que ela fizesse parte da atração. 

De acordo com o apresentador de 'A Fazenda', Marcos Mion, os participantes já estão confinados na sede do reality. Em razão da pandemia do novo coronavírus, todo o elenco fez um pré-confinamento em um hotel durante alguns dias. 

A Record TV também divulgou pistas sobre possíveis participantes no TikTok. O público já desvendou a charada e cotou os nomes da modelo e bailarina Victória Villarim e do sertanejo Munhos, da dupla com Mariano. 

O nome dos demais peões foram divulgados pelo colunista Fefito, do portal UOL. São eles: a ex-panicat Carol Narizinho, os jornalistas Juliano Ceglia e Cartolouco, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a personal trainer Jéssiva Brankka, o ex-participante do 'The Circle Brasil' JP Gadelha, a atriz Lidi Lisboa, os ex-participantes do 'De Férias com o Ex' Lipe Ribeiro e Stefani Bays, o humorista Lucas Selfie, os cantores Biel, Tays Reis e MC Mirella, e a vice Miss Bumbum 2017 Raissa Barbosa. 

'A Fazenda 12' estreia na noite desta terça-feira (8).