AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Um Lugar ao Sol’: Christian detona Bárbara e assume Lara

Christian também irá abrir mão de fortuna em ‘Um Lugar ao Sol’

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian toma decisões importantes - Reprodução/Globo
Christian toma decisões importantes - Reprodução/Globo

Fortes emoções acontecerão em ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque Christian/Renato (Cauã Reymond) criará coragem e assumirá Lara de uma vez por todas. Além disso, o empresário deixará de lado a fortuna de Santiago (Zé de Abreu) e ainda informará a separação de Bárbara (Alinne Moraes).

A mudança de vida do gêmeo começa nas cenas da próxima terça-feira (15). Christian usará a terapia com Ana Virgínia (Regina Braga) para desabafar que está complicado seguir casado com Bárbara e se sente acuado pela ricaça.

Em seguida, o empresário irá atrás de Lara (Andréia Horta) e pedirá para que viaje com ele para Buenos Aires. Apaixonada, a neta de Noca (Marieta Severo) aceitará a ideia do suposto cunhado. Com isso, Christian irá oferecer sua parte da grana desviada da Redentor para Túlio (Daniel Dantas) e deixa avisado que pedirá demissão quando o sogro retornar da lua de mel com Érica (Fernanda de Freitas).

Além disso, o gêmeo contará para Santiago da separação assim que ele voltar para o trabalho. Bárbara será a última a saber da separação, ela ficará ciente quando Christian pedir o divórcio durante a terapia de casal. Sem dar chances de reconciliação, o personagem de Cauã Reymond em pouco tempo depois encontrará Lara para viajarem.

Triste, a filha de Santiago não aceitará o término da relação e perseguirá Christian com o carro da irmã, Nicole (Ana Baird), que irá acompanhá-la por todo o trajeto. A vilã verá seu ex-marido aos beijos com Lara e sentirá vontade de brigar, mas será impedida pela irmã.

Mais tarde, Bárbara ainda irá atrás de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e colocará a sogra contra a parede ao cobrar explicações sobre o caso de Christian com Lara. Por fim, a vilã também acusará a ex-sogra de traição.

TEM MAIS!

Chegou o momento tão esperado em que Ravi (Juan Paiva) e Lara(Andréia Horta) vão se declarar um para o outro. Os dois vão se abrir ao irem juntos para a praia, acompanhados de Francisco (Julio Cezar Cirilo), após uma noite de amor intensa.

Na ocasião, o casal estará conversando sobre o garoto conhecer o mar de forma inédita. “Tudo para eles é a primeira vez. Tomar um sorvete. Entrar no mar. Andar. Quando a gente fica mais velho, não tem mais ‘primeira vez’ quase”, dirá Lara.

“Depende. Para mim está sendo a primeira vez hoje. A primeira vez na praia com a minha namorada”, responderá Ravi, apaixonado.