AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Afrontosa!

Resumo de ‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca deixará família chocada ao levar Felipe no casamento de Santiago

Ousada, Rebeca chegará acompanhada de Felipe no casamento do pai e revelará que Tulio tinha uma amante

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca surgirá em festa da família ao lado de Felipe - Reprodução/ Globo
Rebeca surgirá em festa da família ao lado de Felipe - Reprodução/ Globo

Rebeca (Andrea Beltrão)tomará uma decisão bastante ousada nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol'. O clima vai pesar momentos antes do casamento de Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda de Freitas).

Acontece que a ex-modelo resolverá aparecer no evento, na mansão dos Assunção, muito bem acompanhada por Felipe (Gabriel Leone).

Sem avisar ninguém de que iria com o jovem, a entrada de Rebeca deixará muitos chocados, inclusive sua filha, Cecília (Fernanda Marques), que cairá no choro ao se deparar com a cena e correrá para desabafar com o avô.

Ao procurar o pai para conversar sobre o assunto, Rebeca receberá uma resposta inesperada. "Duas semanas e você resolve vir ao meu casamento com um garoto, com idade pra ser seu filho", dirá Santiago.

Em choque pelo fim do casamento da filha com Tulio (Daniel Dantas), o ricaço ficará surpreso ao saber que o parceiro de negócios mantinha um caso com uma colega da empresa. "Que história é essa, Rebeca? Dentro da minha empresa o Túlio jamais...", perguntará Santiago, incrédulo.

"Eu vi, ninguém me contou. Aliás, o Túlio mesmo admitiu. A bonitona lá da DartaFor, a tal da Ruth - ou vai dizer que o senhor não sabia?", completará a ex-modelo, deixando o pai atônito.

O dono do grupo Redentor, então, revisitará o passado e se dará conta de toda a movimentação estranha do ex-genro: "Agora, sim, está fazendo sentido..."

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (11)

Rebeca acusa Túlio de estar com ela por interesse e pede para o marido deixar sua casa. Santiago informa a Túlio e Christian/Renato que decidirá quem será seu sucessor. Cecília fica chocada ao saber que Rebeca assumiu o relacionamento Felipe. Lara deixa claro para Christian/Renato que a relação deles acabou. Érica alerta Stephany para não cair nas armadilhas de Bárbara. Santiago escuta Elenice dizer a Christian/Renato que viu o filho beijar outra mulher na porta da Redentor.