AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': Clara pega no flagra e descobre que Kate já foi amante de Theo

Vilão estará ameaçando a namorada do próprio filho

Da redação Publicado em 01/06/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara é interpretada por Regiane Alves em 'Vai na Fé' - Globo
Clara é interpretada por Regiane Alves em 'Vai na Fé' - Globo

Finalmente um dos momentos mais aguardados de 'Vai na Fé' está prestes a acontecer: Clara (Regiane Alves) vai pegar no flagra e descobrir que Kate (Clara Moneke) já foi amante de Theo (Emilio Dantas). Ela ficará chocada e procurará a nora para tomar satisfações.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo acontecerá em um jantar em família. Clara convidará Kate para ir até o quarto para lhe dar alguns vestidos que não usa mais. O vilão, por sua vez, aproveitará para derramar bebida no chão justamente para que a esposa limpe. Enquanto isso, ele mesmo irá até o quarto, ficará sozinho com a ex-amante e lhe beijará à força.

Clara flagrará o momento e ficará surpresa. Kate sairá correndo e Theo inventará uma desculpa. "Você viu uma menina tropeçando e um homem adulto segurando pra ela não se esborrachar no chão. Mais que isso, é piração sua", dirá.

Clara fingirá que acreditou, mas ficará encucada com a situação. Tanto que, ela desabafará com Helena (Priscila Sztejnman) sobre o que viu e até mesmo dirá que possivelmente foi a própria Kate quem se jogou nos braços de Theo.

"Foi muito estranho, eu senti o clima na hora. Mas agora, eu tô duvidando do que eu vi. Ele fala com tanta convicção que eu fico confusa. Depois, eu fiquei pensando se não foi ela que se jogou em cima do Theo. A menina não é do nnosso nível, pode estar tentando alguma coisa", dirá.

TODA A VERDADE

Helena alertará Clara e ressaltará que ela está sendo manipulada por Theo. Assim, a mãe de Rafa (Caio Manhete) decidirá procurar a nora para entender o que aconteceu e Kate contará toda a verdade. "Ele veio para cima de mim, ele me acuou. É o que ele faz sempre! Aquele demônio é uma pessoa horrível", dirá a jovem.

Inicialmente, Clara não acreditará na nora. Mas, Kate, então, resolverá contar como conheceu Theo. "Eu trabalhava numa cafeteria. Ele dizia que o casamento dele tava em crise, que a mulher dele era maluca e ele só não separava por causa do filho doente. Ele me encheu de presente, me chamou pra morar no apart, fez mil promessas...", relembrará.

A mocinha contará que tudo mudou de repente. "Quando ele cansou de mim, me botou pra fora que nem lixo", contará, confessando que só desistiu de se vingar do vilão depois que se apaixonou por Rafa.

Assim, Clara tomará conhecimento que seu marido não apenas lhe trai como também é um abusador.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9.