AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': Theo morre? Saiba qual será o final do vilão

Empresário terá o desfecho que merece na trama das 19h

Da redação Publicado em 09/08/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo e Orfeu terão confronto em 'Vai na Fé' - Globo
Theo e Orfeu terão confronto em 'Vai na Fé' - Globo

A novela 'Vai na Fé' está chegando ao fim. Mas, a grande questão é Theo (Emilio Dantas) morre? A resposta é não. O vilão, no entanto, terá o desfecho que merece na trama e pagará por seus crimes. Saiba qual será o final dele a seguir!

Nos capítulos finais do folhetim, Orfeu (Jonathan Haagensen) resolverá acertas as contas com o antigo parceiro. Ele exigiu uma boa grana para sumir do mapa. Mas, como já era de se esperar, ele foi traído, já que Theo o entregou para a polícia.

Orfeu conseguiu escapar do flagrante dos policiais. Mas, o bandido estará cheio de raiva e decidirá colocar um fim na vida do antigo sócio. Para se vingar, ele arranjará uma arma com os homens do "movimento" e planejará uma emboscada. "É hoje que eu acabo com a tua vida, seu desgraçado", berrará.

Ao sair de um restaurante com Érika (Leticia Salles), Theo será pego de surpresa e terá seu veículo atingido por diversos disparos. Mas, ele vai conseguir desviar de todos e ainda passará com o carro por cima do ex-sócio.

Para evitar que Érika desconfie a faça um escândalo, o empresário dará uma singela desculpa. "Achei que eu fosse morrer. Esse bandido entrou na frente do carro e começou a atirar contra a gente", explicará.

MAS O QUE ACONTECE COM THEO?

Theo não morrerá, mas irá para cadeia. Ele finalmente será condenado por estupro. Ben (Samuel de Assis) conseguirá um vídeo que mostra o vilã arrastando uma mulher desacordada na rua. Assim, uma nova investigação de estupro será aberta.

As imagens provarão que o empresário é um abusador e já assediou inúmeras mulheres. Por isso, ele não será absolvido e passará o resto da vida atrás das grades, para seu desespero.

'Vai na Fé' terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (11). A novela será substituída por 'Fuzuê', de Gustavo Reiz, a partir da próxima segunda-feira (14).