AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Vai na Fé': veja como será o casamento de Ben e Sol

Protagonistas irão oficializar a união no último capítulo da novela

Da redação Publicado em 24/07/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol e Ben vão se casar em 'Vai na Fé' - Globo
Sol e Ben vão se casar em 'Vai na Fé' - Globo

Depois de tanto tempo, finalmente vai acontecer o casamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) na novela 'Vai na Fé'. Mas, ainda será necessário aguardar o desenrolar até o final da trama, já que o casal irá oficializar a união apenas no último capítulo.

Por isso, o Gshow já disponibilizou algumas imagens do vestido de noiva de Sol, que estará deslumbrante e radiante com o grande dia. O modelo é branco clássico, simples e sem mangas. A protagonista usará poucos acessórios, uma maquiagem leve e uma tiara no cabelo. Confira algumas imagens abaixo:

vestido-sol

vestido-sol

vestido-sol

“O casamento da Sol e do Ben é um casamento civil com bênçãos de religiões diversas, então, optei por não colocar nenhum bordado, enfeite, um vestido supersimples do ponto de vista de luxo. Simples, porém chique, no sentido de não fazer uma noiva tradicional", explicou a figurinista Sabrina Moraes.

O último capítulo de 'Vai na Fé' será exibido no dia 11 de agosto. A partir do dia 14, a novela será substituída por 'Fuzuê', de Gustavo Reiz e direção de Fabrício Mambertti.