AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Web comemora primeiro beijo de Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão'; veja

Nas redes sociais, Diego Martins apareceu chorando ao assistir à cena de seu personagem e Walcyr Carrasco celebrou a sequência

Da redação Publicado em 13/12/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro beijo de Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão' - Globo
Primeiro beijo de Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão' - Globo

Finalmente saiu o tão esperado beijo de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) na novela 'Terra e Paixão'. Depois de longos capítulos de espera, o público pôde comemorar o primeiro beijo do casal 'Kelmiro' na última terça-feira (12). Veja a cena a seguir!

A sequência foi ao ar de supresa, uma vez que o momento não apareceu nos resumos dos capítulos que são enviados à imprensa pela Globo. Ainda assim, não faltou emoção.

Na cena, Kelvin pediu Ramiro em casamento e o chamou para irem morar em outra cidade. Os dois, então, trocaram juras de amor. "Eu te amo como nunca amei ninguém, e quero viver esse amor longe da violência de Nova Primavera", afirmou Kelvin. "Eu também te amo, Kelvinho! Sempre te amei, desde a primeira vez que te vi!", se declarou o peão.

Chorando, eles se entregaram ao momento e se beijaram. Ramiro ainda reforçou para Kelvin: "Eu te amo".

Nas redes sociais não faltaram telespectadores comemorando o tão esperado primeiro beijo de Kelvin e Ramiro. Confira algumas reações a seguir!

LÁGRIMAS

Quem também se emocionou foi o ator Diego Martins, que publicou um vídeo no Instagram vibrando e chorando com a cena do beijo. Ele também fez um texto para falar da importância de ter uma cena que representa a comunidade LGBTQIA+ no horário nobre da televisão brasileira.

Quem também celebrou a sequência foi o autor Walcyr Carrasco. "Saiu o grande beijo de Kelvin e Ramiro em 'Terra E Paixão'. Uma cena linda. Entregaram tudo. Estou feliz. Parabéns, Diego Martins e Amaury Lorenzo. Estou feliz. E viva o amor."

Amaury Lorenzo, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente sobre a cena que foi ao ar porque foi ameaçado de morte por ganhar o prêmio Melhores do Ano, da Globo, na categoria de ator revelação. 

Pouco antes, o ator publicou alguns stories para lamentar as ameaças e ressaltar que estava focado no trabalho. "Daqui a pouco vamos fazer história no horário nobre. Vamos focar no amor e na audiência desta cena que tanto estamos esperando. Isto que importa. O amor", escreveu.