AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Notícia triste

Alexandre Rodrigues, ator de ‘Cidade de Deus’, lamenta falecimento da mãe

Alexandre Rodrigues contou um pouco da história de sua mãe, Rosângela

Da Redação Publicado em 26/10/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alezandre Rodrigues prestou homenagem à mãe - Instagram/@alexandrerodriguesreall
Alezandre Rodrigues prestou homenagem à mãe - Instagram/@alexandrerodriguesreall

Alexandre Rodrigues, o ator do protagonista Buscapé em ‘Cidade de Deus’,informou o falecimento de sua mãe, Rosângela, na última terça-feira (25).

Por meio de seu Instagram, o ator informou: "Olá, queridos. Para quem estava acompanhando por aqui a luta contra o câncer, [minha] mãe não resistiu. Ontem ela voltou para casa, está ao lado do nosso Criador. Obrigado a todos pelas orações e mensagens positivas", informou.

Alexandre ainda fez um post na rede social, contando um pouco da trajetória de sua mãe e mostrando sua admiração pela progenitora.

“Mulher forte, amada, honrada, engraçada, amiga... Nunca conheci na vida alguém que falasse algo de errado ao seu respeito. Por onde passava deixava seu rastro de amor e amizade”, começou.

“Criou seus 4 filhos com honra, dedicação e muito, mas muito amor! Ela também ajudou a criar seus netos até seu último momento aqui entre nós. Seu legado de amor, força e amizade serão levados para sempre em nossos corações e em nossas atitudes”, seguiu.

Em seguida, mostrou sua fé e honrou a memória de Rosângela: “Sabemos que hoje ela está na verdadeira realidade da vida, que é ao lado de Deus nosso Criador. Mãe, pai, avó, filha, tia, tataravó, amiga, psicóloga, pescadora, vendedora de balas, sambista, cozinheira, trabalhadora. O verdadeiro retrato de uma brasileira!”

“Até mais, mãe, nos encontraremos um dia ao lado do nosso senhor Criador!”, finalizou Rodrigues.

MOTORISTA DE APLICATIVO

O ator Alexandre Rodrigues está trabalhando como motorista de aplicativo para complementar a renda. A notícia repercutiu depois que Giovana, uma passageira, tirou uma foto com ele e compartilhou nas redes sociais, na última quinta-feira (13).

"Ele está fazendo Uber para pegar uma grana fixa enquanto ainda faz trabalhos como ator", disse Giovana no Twitter. 

A passageira ainda disse que não o reconheceu de primeira e que o próprio Alexandre se identificou. 

“Começamos a falar de cinema nacional, ele virou e falou para mim: ‘Você já viu um filme chamado Cidade de Deus?’ Obvio, né? Como não ter visto?. ‘Por falar nisso, eu sou o Buscapé’. Eu: ‘O quê?’. Meu mundo caiu na hora! Ele estava de costas, dirigindo. ‘Mentira, você está brincando!'”, recordou Giovana. 

O último trabalho de Alexandre na TV foi na novela "O Outro Lado do Paraíso", em que interpretava o mineiro Valdo. 

Ele ainda atuou no filme "Cidade de Deus", que foi indicado ao Oscar, como Buscapé, seu papel de maior sucesso.