AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / SERÁ?

BBB dos Campeões: Arthur Aguiar e Juliette revelam se participariam de edição especial do reality

Arthur Aguiar e Juliette debatem chance de super BBB dos Campeões

Campeões do BBB 21 e BBB 22 se animaram com a possibilidade. - TV Globo
Campeões do BBB 21 e BBB 22 se animaram com a possibilidade. - TV Globo

O Big Brother Brasil reuniu diversos campeões memoráveis ao longo dos seus 23 anos de história: Kleber BambamMarcelo Dourado Alemão são alguns dos exemplos. Dos mais recentes, quem mais se destaca são Juliette Freire Arthur Aguiar.

Mas, afinal, será que há alguma chance de uma edição que reúna todos os vencedores? Apesar da decisão depender muito de Boninho e, claro, da Globo, a super temporada está mais que aprovada pelos campeões do BBB 21 e BBB 22.

Questionado pelo podcast de Lucas Selfie sobre o tema, Arthur não titubeou e não só respondeu, como também entregou a resposta da Rainha dos Cactos: "Participaria. Eu encontrei a Juliette no meu dermatologista lá no Rio, e aí a gente teve exatamente essa conversa..."

"Se a gente participaria se tivesse um BBB dos campeões", continuou o ex-marido de Maíra Cardi. E a resposta de Juliette é mais que positiva para os fãs da dupla: "E os dois falaram a mesma coisa. Ela disse que iria", prometeu o ator e cantor.

Animado com a possibilidade, o apresentador pediu para que Boninho, diretor do reality, já começasse a preparar a super temporada do BBB. Os dois finalizaram a conversa fazendo uma retrospectiva dos campeões - Arthur declarou que quem teve sua torcida foi Marcelo Dourado.

NA JUSTIÇA?

O casamento entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi anulado pela Justiça, na última terça-feira (11). Acontece que a coach fitness já era casada na época em que trocou alianças com o campeão do BBB 22. Quem teve acesso ao caso do Ministério Público de SP foi a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Os pais de Sophia Cardi Aguiar se casaram em 2 de dezembro de 2017, em uma cerimônia surpresa para o ex-Rebelde. O vínculo foi precedido de habitação – ou seja, autorizado pela Justiça quando não há impedimentos legais.

Veja mais aqui.