AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Sexualidade

Deborah Secco sobre namoro com famosa: "O que importa são as personalidades"

Bissexual, a atriz revelou que "quebrou diversas barreiras dentro de si" deviso à experiência

Da redação Publicado em 05/06/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco revelou que já namorou uma famosa, mas não citou nomes - Reprodução/@dedesecco
Deborah Secco revelou que já namorou uma famosa, mas não citou nomes - Reprodução/@dedesecco

A atriz Deborah Secco já se mostrou aberta com sua vida pessoal diversas vezes. Não foi diferente neste domingo (05), quando falou sobre sua bissexualidade com a colunista Patrícia Kogut.

Na ocasião, a artista disse que "quebrou barreiras dentro de si", quando namorou uma mulher. Aos 42 anos, ela também disse que já se relacionou com uma famosa, mas preferiu não revelar nomes.

"Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar. Se me fez bem e não fez mal a ninguém, faz sentido para mim", começou.

Na sequência, Deborah disse que temeu os julgamentos, mas pouco depois se libertou dos paradigmas.

"Sou livre, bem resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado. Pensei: 'Nossa, que ridículo, vou rir disso e seguir adiante'. Prefiro evitar falar em datas para não expor. A primeira pessoa com quem fiquei talvez não fosse conhecida, mas pode ser que pessoas próximas saibam", defendeu-se.

No entanto, apesar de já ter se relacionado com mulheres, viveu um romance com apenas uma delas.

"Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros. Eu acho que as pessoas são diferentes, independentemente do sexo. Já estive com homens muito mais parecidos com mulheres do que com muitos outros homens. O que importa são as experiências, as personalidades", concluiu.