AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / ENTENDA

Ex-ator mirim da Globo é baleado por PM após briga de trânsito

Guillermo Hundadze foi atingido após briga de trânsito com PM

O jovem compartilha manobras perigosas em seus vídeos no YouTube. - Reprodução
O jovem compartilha manobras perigosas em seus vídeos no YouTube. - Reprodução

Guillermo Hundadze, ex-ator mirim da TV Globo, foi baleado após se envolver em uma briga de trânsito com um policial militar. O caso aconteceu na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (23).

De acordo com a nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) à imprensa, os dois se desentenderam durante uma ultrapassagem. O jovem, hoje com 25 anos, teria descido do carro com uma arma na cintura, quando o PM interveio e o atingiu.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP, de Bom Retiro. As autoridades solicitaram perícia no local. "As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo", finaliza a nota da SSP.

Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permanece internado. Vale mencionar que o rapaz é dono de um canal com mais de 700 mil inscritos no YouTube. Ele fala de carros e mostra a rotina no trânsito com direito a manobras perigosas e alta velocidade.

Hundadze estreou na Globo interprletando Quooinzinho, em 'Eterna Magia', de 2007. No ano seguinte, viveu a fase jovem de Dom Pedro II em 'O Natal do Menino Imperador', especial de fim de ano da emissora. Ele ainda fez parte da série '9mm: São Paulo' (2008) e do filme 'Metanoia' (2015).