AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Suspensão

Flávio Bolsonaro é suspenso do YouTube por sete dias após infringir regras da plataforma

Flávio Bolsonaro não poderá publicar vídeo em seu canal por uma semana

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Bolsonaro foi temporariamente suspenso do YouTube - Instagram/@flaviobolsonaro
Flávio Bolsonaro foi temporariamente suspenso do YouTube - Instagram/@flaviobolsonaro

Flávio Bolsonaro, o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, foi suspenso por sete dias do YouTube após infringir as regras da plataforma.

O UOL analisou o canal de Flávio e chegou à conclusão de que o vídeo que gerou a suspensão dele foi de uma mulher oferecendo um cigarro a uma criança. De acordo com informações oficiais da plataforma de vídeos, o conteúdo em questão foi apagado.

Segundo as regras do YouTube, o bloqueio temporário serve como um primeiro aviso ao dono do canal que, depois disso, fica 90 dias sob “vigilância” da rede social.

Caso a pessoa volte a violar alguma regra, o canal é suspenso por duas semanas. Se receber uma terceira sinalização, seu canal é deletado definitivamente da plataforma.

FELIPE NETO

Felipe Neto usou seu Twitter no último domingo (12) para fazer uma piada com as partes íntimas do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

O youtuber postou uma foto de Jair em traje aquático e outra de Flávio com as pernas abertas em uma entrevista e escreveu: "Família Bolsonaro não tem culhões".

Comentário feito por Felipe Neto no Twitter
Comentário feito por Felipe Neto no Twitter

No português chulo, a palavra "culhões" é usada para se referir aos testículos do homem, que fazem parte do sistema reprodutor masculino.

Ao mesmo tempo, na linguagem popular brasileira, o termo também pode ser usado como um sinônimo da palavra “coragem”.

Seguidores do influenciador seguiram a brincadeira e fizeram menções ao conflito entre a família Bolsonaro e o ex-governador de São Paulo, João Doria, e ao caso das “rachadinhas” envolvendo o nome do filho do presidente.