AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / QUE ISSO!

Marido de candidata se revolta com resultado de concurso de Miss e quebra coroa; assista

Matheus Oliveira foi acusado por ameaça, dano e injúria pela organização do concurso

Momento da revolta viralizou nas redes sociais. - Redes Sociais
Momento da revolta viralizou nas redes sociais. - Redes Sociais

O Miss Gay Mato Grosso 2023 virou assunto nas redes por um motivo totalmente contrário ao esperado. Isso porque os holofotes deixaram de ser apontados para a vencedora do concurso por um motivo inusitado: a invasão do palco por parte do marido de uma das candidatas.

Tudo começou quando Nathally Becker e Emanuelly Belini, finalistas da competição, estavam frente a frente esperando o anúncio do resultado. Com a notícia de que a segunda concorrente ficaria com o título, o rapaz se revoltou pela esposa e decidiu mostrar toda sua insatisfação.

Matheus Oliveira, marido de Jhonatas, também conhecido pelo primeiro nome, invadiu o palco antes da coroa ser entregue à vencedora e quebrou o objeto. O homem tacou a coroa no chão repetidas vezes.

Apesar do protesto do marido da participante, a produção do concurso reforçou a decisão de entregar o prêmio para Emanuelly: "Ratificamos a escolha feita pelo júri do concurso e nos solidarizamos com a Miss eleita, bem como com a Miss que ficou em 2º lugar, visto que não responde por atitudes desatinadas de terceiros.

Além disso, o Miss Gay Mato Grosso 2023 tomou providências legais contra o invador e causador do tumulto - que só parou de quebrar a coroa de premiação com a intervenção da equipe de segurança do concurso. Um boletim de ocorrência de ameaça, dano e injúria foi registrado.

MISS BRASIL

Pela primeira vez em 72 anos, o Miss Brasil contará com a participação de uma candidata que já é mãe, o que não era permitido até o ano passado. Trata-se de Renata Guerra, que representará o Goiás na premiação.

Uma semana antes do Dia das Mães, elas tiveram uma grande vitória: a possibilidade de participar do Miss Brasil. Algo inédito da história, mães, mulheres casadas, divorciadas e grávidas poderão concorrer no evento.

Veja mais aqui.