AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / QUE ISSO!

Pastor é surpreendido por onça durante pregação na floresta: "Jesus, tira daqui"

Paulo Henrique, pastor de apenas 19 anos, relatou o encontro com o predador

Jovem não escondeu o espanto de se deparar com a onça - Reprodução
Jovem não escondeu o espanto de se deparar com a onça - Reprodução

O pastor Paulo Henrique Barreto da Silva foi surpreendido com a presença de uma onça enquanto fazia uma pregação para a internet. O caso aconteceu em uma mata conhecida como Monte das Bananeiras, na cidade de Vinhedo, em São Paulo.

O líder religioso, de apenas 19 anos, usava o YouTube para compartilhar seu momento de fé ao vivo, quando o felino deu as caras, passando atrás dele. A filmagem completa ainda mostra que o animal observou o sacerdote por cerca de cinco minutos antes de decidir desaparecer.

"Jesus, tira essa onça daqui. Meu Deus, tira essa onça daqui", diz o pastor, visivelmente assustado com a presença do animal. Antes disso, ele chegou a encarar o predador, que não deu muita bola para a situação, por alguns segundos.

Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo na região, Paulo Henrique explicou a situação: ele afirma ter ido até o local de mata fechada para conseguir ficar sozinho durante sua transmissão. Apesar de flagrar outras pessoais no locais, preferiu continuar a sós - até que flagrou a onça-parda e deixou a floresta.

"A onça não tinha aparecido ali ainda. Aí, aproveitando que eu estava só, falei: 'Vou abrir uma live, um vídeo para falar da palavra de Deus, pregar o Evangelho. Depois eu fui embora, porque a Bíblia fala para não tentar o Senhor", disse o pastor.