AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / PRESO

Polícia prende um dos suspeitos de roubar carro do cantor Péricles

Homem de 23 anos foi preso acusado pelo roubo do carro de Péricles

Péricles foi roubado na última quinta-feira (16). - Redes Sociais
Péricles foi roubado na última quinta-feira (16). - Redes Sociais

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu um dos acusados pelo roubo do carro de luxo do cantor Péricles. O Land Rover Discovery do cantor, avaliado em cerca de R$ 300 mil, foi roubado na última quinta-feira (22), em Santo André, na região metropolitana de SP.

De acordo com a polícia, o homem de 23 anos, identificado como Guilherme Shiozuka, foi o responsável por dirigir o veículo que dava cobertura para o comparsa, visto nas imagens apontado uma arma para Péricles e a família. 

"Após buscas, o homem foi localizado e detido. Ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O indiciado confessou o crime e foi conduzido à sede da delegacia especializada", informou o comunicado divulgado. 

Segundo as informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), as investigações seguem em busca de encontrar o assaltante flagrado pelas câmeras ao abordar o cantor. O homem, que usava um capuz cinza para cobrir seu rosto no momento do crime, foi o responsável por fugir com o carro de Péricles.

Além do carro, encontrado no dia seguinte ao roubo já sem as peças, alguns itens, como documentos, cartões e até mesmo uma mochila com roupas da filha de Péricles foram levados na ação. Apesar do susto, o sambista e os integrantes de sua família não foram feridos durante o crime.

O ROUBO

Péricles foi assaltado em Santo André, na Grande São Paulo, na noite da última quinta-feira (16), e teve o carro e pertences roubados. Câmeras de segurança registraram o momento em que o cantor foi abordado por bandidos. Rapidamente, as imagens viralizaram nas redes sociais; veja a seguir.

O cantor Péricles estava na casa de sua mãe, que mora em Camilópolis, em Santo André, acompanhado da esposa Lidiana Faria e da filha mais nova, Maria Helena, de 3 anos. Dois assaltantes abordaram o sambista e a família com um carro branco. Um deles estava encapuzado e armador enquanto o outro estava na direção do veículo.