AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tudo bem!

Equipe de Péricles se pronuncia após assalto ao cantor: “Estão em segurança”

Péricles e a família tiveram o carro e pertences roubados em Santo André (SP)

Redação Publicado em 17/02/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de imprensa confirmou o crime e garantiu que todos estão bem - Instagram/@pericles
Assessoria de imprensa confirmou o crime e garantiu que todos estão bem - Instagram/@pericles

O cantor Péricles foi vítima de um assalto na noite da última quinta-feira (16) ao sair da casa de sua mãe em Santo André (SP). A equipe do cantor emitiu um comunicado revelando mais detalhes sobre o crime e garantindo que ele, a esposa Lidiane e a filha Maria Helena estão em segurança.

“Conforme noticiado pela imprensa e publicado em diversas páginas das redes sociais, confirmamos a informação de que o cantor Péricles foi assaltado na noite de quinta-feira, 16”, começou dizendo o texto publicado nas redes sociais do artista.

Em seguida, a equipe completou: “Ele teve seu automóvel roubado mas, graças a Deus, o incidente não teve maiores consequências. Péricles estava acompanhado de sua esposa Lidiane e sua filha Maria Helena. Informamos que eles estão bem e em segurança”.

O comunicado chegou ao fim com um agradecimento aos fãs que se preocuparam com a situação de Péricles. “Agradecemos a preocupação e as manifestações de carinho enviadas ao cantor e sua família”, concluiu.

Nos comentários, amigos e fãs prestaram apoio ao artista e à família. "Graças a Deus", Flavio Venturini. "Graças a Deus tá tudo bem com você e sua família, Rei da voz", declarou Rogerinho. Além deles, Thiago Martins, Lucy Ramos e Ary Fontoura manifestaram carinho através de emojis.  

Confira o pronunciamento completo sobre o assalto sofrido por Péricles:

Vale destacar que, imagens de uma câmera de segurança que viralizaram nas redes sociais, mostram que Péricles foi abordado dois assaltantes. Os criminosos se aproximaram em um carro branco, um deles estava encapuzado e armado, enquanto o outro estava na direção do veículo.

O boletim de ocorrência registrou o roubo de um carro, uma Land Rover modelo 2022, e oito pertences pessoais, como identidade, certidões de casamento e nascimento, cartão de crédito, carteira do plano de saúde, chaves, roupas e mochila com material escolar.