AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Péricles é assaltado e tem carro roubado na Grande São Paulo; veja imagens

Câmeras de segurança registraram o momento em que o cantor foi abordado por bandidos

Da redação Publicado em 17/02/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles foi assaltado em Santo André, na Grande São Paulo - Instagram/Reprodução
Péricles foi assaltado em Santo André, na Grande São Paulo - Instagram/Reprodução

Péricles foi assaltado em Santo André, na Grande São Paulo, na noite da última quinta-feira (16), e teve o carro e pertences roubados. Câmeras de segurança registraram o momento em que o cantor foi abordado por bandidos. Rapidamente, as imagens viralizaram nas redes sociais; veja a seguir.

O cantor Péricles estava na casa de sua mãe, que mora em Camilópolis, em Santo André, acompanhado da esposaLidiana Faria e da filha mais nova,Maria Helena, de 3 anos. Dois assaltantes abordaram o sambista e a família com um carro branco. Um deles estava encapuzado e armado, enquanto o outro estava na direção do veículo.

O boletim de ocorrência registrou o roubo de um carro, uma Land Rover modelo 2022, e oito pertences pessoais, como identidade, certidões de casamento e nascimento, cartão de crédito, carteira do plano de saúde, chaves, roupas e mochila com material escolar. Ainda não há informações sobre a prisão de suspeitos.

Ao Splash UOL, a assessoria de imprensa do sambista confirmou o roubo e informou que ele e sua família estão bem. "Não vamos divulgar nenhuma nota oficial e nenhum outro detalhe sobre o ocorrido. Só falar que o assalto realmente aconteceu, roubaram o carro do cantor, mas ele e todos que estavam com ele graças a Deus estão bem."

Péricles tem uma apresentação marcada para esta sexta-feira (17), em um dos camarotes do Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo.