AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / LUTO

Primo de cantora internacional é encontrado morto no Rio de Janeiro

Primo da cantora Becky G estava desaparecido desde o Carnaval

Busca por primo de Becky G contou com ajuda de Anitta. - Instagram/@iambeckyg
Busca por primo de Becky G contou com ajuda de Anitta. - Instagram/@iambeckyg

Após dias desaparecido no Brasil, o primo da cantora internacional Becky G foi encontrado morto nesta sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. Gabriel Martinez estava no país para curtir o Carnaval e não entrava em contato com a família desde o fim do feriado

“O caso foi registrado ontem na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). O corpo foi encontrado e a investigação vai seguir para a delegacia de homicídios da capital ou da Baixada Fluminense”, informou a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro à revista Quem.

A Embaixada dos Estados Unidos também se pronunciou sobre o caso, afirmando que o primo de Becky G faleceu em um "trágico acidente", sem dar maiores detalhes sobre a causa da morte de Gabriel, seguiria rumo à Colômbia e ao Peru após a passagem pelo Brasil.

"A Embaixada e Consulados dos EUA estão consternados pela notícia sobre o cidadão norte-americano que faleceu em um trágico acidente no Rio de Janeiro e agradecemos as autoridades brasileiras pelos seus esforços na busca. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família por sua perda", informa o comunicado.

Em meio ao desaparecimento, Becky, que é amiga de Anitta, chegou a esclarecer seu parentesco com Gabriel: "É o primo da minha mãe. Tecnicamente, sim, é da minha família e eu estou em contato com meios legais no Brasil. Obrigada pela ajuda", disse a famosa em conversa com fãs.

A mensagem que Becky G teria trocado com seu fã-clube brasileiro — Foto: Reprodução Twitter

AJUDA DE ANITTA

Com a repercussão do desaparecimento de Gabriel, até Anitta foi acionada para colaborar com a busca. Por meio das redes sociais, um fã pediu para que a famosa entrasse em contato com autoridades brasileiras para ajudar no caso.

"Eu sei que não é sua obrigação mas tenta entrar em contato com o consulado brasileiro pra ver se eles conseguem encontrar o primo da Becky G que está desaparecido aqui no Brasil", disse o rapaz, recebendo uma resposta positiva da famosa.