AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / FORÇA!

Repórter da Globo, Genilson Araujo desabafa sobre luta contra câncer: "Obrigado pelas orações"

Audiência carioca da TV Globo conhece Genilson Araujo pelas reportagens aéreas no Globocop

O repórter descobriu um câncer na região das amígdalas em dezembro de 2023. - Reprodução
O repórter descobriu um câncer na região das amígdalas em dezembro de 2023. - Reprodução

Genilson Araujo, conhecido pela população carioca por ser o repórter aéreo dos telejornais da TV Globo, desabafou sobre a luta contra um câncer. Ele descobriu o tumor na região das amígdalas em dezembro - desde então, está ausente das atividades profissionais.

O jornalista de 64 anos foi submetido a uma cirurgia apenas dois dias após o diagnóstico. Ele segue em tratamento complementar desde a operação. Agora, compartilhou um vídeo para atualizar o próprio quadro de saúde e agradecer o carinho dos fãs.

"Fiz a cirurgia, deu tudo certo, foi tudo legal, o câncer foi embora, o tumor foi embora... Mas é preciso complementar com quimioterapia e com radioterapia", iniciou Genilson, que tinha retorno previsto para o dia 22 de janeiro, mas precisou adiar devido a complexidade do caso.

O repórter do Globocop, função que desempenha há 20 anos, está começando os tratamentos complementares: "Graças a Deus deu tudo certo, tudo bem". O profissional também adiantou que, segundo o planejamento do hospital, ele deve ser liberado em cerca de um mês e meio.

"Um beijo aí para quem está na torcida. Com certeza eu sei que todos estão, obrigado pelas orações, pelo carinho de todos vocês. Já, já o Gegê está de volta. Beijão para todo mundo", finalizou Genilson. Na legenda, ele citou a religiosidade.