AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / QUE ISSO?

Bom dia, fralda: repórter da Globo se confunde e erra nome de âncora; assista

Hugo Evaristo chamou Fred Ferreira, âncora do telejornal, de "fralda"

O apresentador se divertiu com o erro do colega. - TV Globo
O apresentador se divertiu com o erro do colega. - TV Globo

TV Globo voltou a ser palco de mais uma gafe em seus programas jornalísticos! Após a invasão de atores pornô em uma gravação e a recomendação para "beber bastante álcool", a confusão da vez foi entre repórter e âncora. 

O palco do momento inusitado foi o 'Bom dia DF'. Tudo começou quando o repórter Hugo Evaristo se preparava para entrar no ar e falar sobre a falta de fraldas em algumas unidades do SUS (Sistema Único de Saúde) do Distrito Federal.

No entanto, o nome do apresentador acabou confundindo o jornalista. Ele chamou Fred Ferreira de "fralda" durante a entrada ao vivo na atração global. "Bom dia, fralda. Fralda geriátrica...", iniciou o repórter, antes de corrigir o erro: "Bom dia, Fred".

A gafe não passou despercebida e virou piada até para o comandante do telejornal. Logo na sequência, Fred brincou com o colega: "Tomou café hoje, Hugo?". Ao receber resposta positiva, ele continuou: "Está precisando de um pouquinho mais, para acelerar os pensamentos, para não confundir Fred com fralda".

O âncora chegou a compartilhar um vídeo do momento inusitado nas redes sociais. O jornalista ainda fez questão de ressaltar que a resposta para Evaristo não passou de uma brincadeira com o colega de emissora. Assista