AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Assédio

Vi Guedez, irmã de Lucas Guedez, surge abalada após ter biquíni puxado por Tirulipa

Após Lucas Guedez se pronunciar, Vitória postou vídeo lamentando o ocorrido

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Guedez se pronuncia após ter biquíni puxado por Tirulipa - Instagram/@viiguedez
Vitória Guedez se pronuncia após ter biquíni puxado por Tirulipa - Instagram/@viiguedez

Vitória Guedez, irmã do humorista Lucas Guedez, foi uma das vítimas de assédio sexual durante a Farofa da Gkay. Na última terça-feira (6), a influenciadora teve a parte de cima do biquíni desamarrada por Tirulipa, que foi expulso da festa nesta madrugada. Vi foi às redes sociais bastante abalada se pronunciar sobre o ocorrido. 

Em um vídeo gravado com ajuda do irmão, a “Princesa Grandona”, como a influencer de body positive é conhecida, comentou como se sentiu depois do assédio e todas as medidas que foram tomadas. O pronunciamento foi publicado em seus stories com a frase escrita: “Assédio não é brincadeira. O que eu vivi foi muito constrangedor. Muito.”

“Gente, hoje eu estou me pronunciando sobre o que aconteceu na Farofa da Gkay. Eu vivi toda a situação e, como vocês viram, a brincadeira era de sabonete, eu achei que escorregou, até peguei assim, sabe”, começou ela cobrindo os seios com os braços, demonstrando como fez na hora. 

“Ficou uma situação muito chata, gente. Eu namoro. Ficou muito chato isso, porque me expôs. Dá para ver no vídeo, nítido, ele puxando”, continuou ela, já sem conseguir conter as lágrimas. “E eu queria entender o porquê disso, sabe, porque ele é um pai. Queria entender, porque era apenas uma brincadeira, aqui todo mundo está para brincar, para se divertir”, prosseguiu se referindo ao fato de Tirulipa ser pai de duas meninas pequenas.

“Mas eu estou bem. A equipe da Gkay entrou em contato comigo, eles me deram todo o apoio. Já fiquei sabendo que ele foi embora, o que me acalma. E é isso gente, vamos continuar curtindo, porque a festa está linda.”, finalizou.

Vitória GuedezVitória Guedez

PRONUNCIAMENTO DE LUCAS

Lucas Guedez foi às redes sociais, na última terça-feira (8), para falar sobre a sua indignação sobre as atitudes de Tirullipa na ‘Farofa da Gkay’.

O filho do humorista Tiririca tirou os biquínis das convidadas do evento, incluindo o da irmã de Lucas, durante uma brincadeira na banheira.

Nos stories, o influencer disse que a irmã não é uma pessoa pública e que ela está passando por alguns momentos difíceis.

Confira a matéria completa aqui