AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Triste!

Vice-campeão do ‘Bake Off Brasil’, Nathan Santos, falece aos 27 anos

Familiares e amigos de Nathan Santos estão compartilhando informações com os seguidores do confeiteiro pelo Instagram

Da Redação Publicado em 08/09/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan Santos sofreu uma parada cardiorrespiratória - Instagram/@nathansantoscake
Nathan Santos sofreu uma parada cardiorrespiratória - Instagram/@nathansantoscake

O vice-campeão do 'Bake Off Brasil', Nathan Santos, faleceu aos 27 anos, na noite da última quarta-feira (7).

O rapaz sofreu uma forte crise de ansiedade, seguida de uma parada cardiorrespiratória, de acordo com informações do “Em Off”, do iG. Em suas redes sociais, apenas foi comunicada a morte do confeiteiro, sem informações adicionais.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do inesquecível Nathan Santos. Em breve passaremos maiores informações”, disse a publicação.

No entanto, uma amiga de Nathan apareceu nos Stories do Instagram e garantiu que compartilhariam mais informações com os seguidores do jovem, assim que eles mesmos tivessem mais notícias.

“Pessoal, boa noite. A gente está aqui na casa do Nathan tentando resolver, tentando solucionar, para proporcionar ao nosso amigo o mais digno velório possível”, começou.

“A gente está aqui com a irmã dele, está todo mundo muito abatido e abalado, então estamos tentando compartilhar o máximo essa informação [do falecimento]. Espero que vocês ajudem a gente a compartilhar. E vão acompanhando, porque assim que a gente souber de mais informações, passam para vocês. Toda a comunicação será exclusivamente aqui neste perfil”, informou.

Nesta quinta-feira (8), foi divulgado o local onde o competidor do ‘Bake Off Brasil’ seria enterrado, mas ainda sem previsão de horário. Ele vivia em Maceió (AL), e será enterrado na capital alagoana.