AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivo

Fã filmada em clima de intimidade com Leonardo é ameaçada de morte: “Faria tudo novamente”

FIlmada em clima de intimidade com Leonardo, fã é ameaçada de morte e diz que faria tudo novamente

*Bruno Tálamo, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 22/07/2022, às 16h06

Fã que beijou Leonardo diz estar sofrendo agressões nas redes sociais, além de alfinetadas da esposa do cantor sertanejo. - Twitter
Fã que beijou Leonardo diz estar sofrendo agressões nas redes sociais, além de alfinetadas da esposa do cantor sertanejo. - Twitter

Kelly Souza, a fã filmada em clima de intimidade com o cantor Leonardo nos bastidores de um show, diz estar recebendo ameaças e agressões nas redes sociais. Com exclusividade à coluna, ela conta que, após o vídeo viralizar há poucos dias, já foi “julgada pelo tribunal da internet” – e isso tem afetado a sua vida pessoal e o seu trabalho.

Segundo ela, o vídeo data de setembro de 2016. A filmagem foi feita por sua mãe, que a acompanhava no show do cantor sertanejo. Nas imagens, Leonardo, ao receber Kelly no camarim, a abraça com intimidade, puxando-a mais para perto e passando a mão no bumbum da admiradora. Em seguida, eles dão um selinho.

“Estou pagando pela consequência de um vídeo que postei na internet. Estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana [Rocha, mulher de Leonardo] e dos fãs-clubes”, relata Kelly. “Apenas um vídeo na internet causou esse rebuliço todo. Isso já afetou a minha vida e a minha profissão”, acrescenta.

NÃO FOI O PRIMEIRO

Kelly também revela que o encontro gravado não foi o primeiro com o cantor. Contudo, evita falar sobre a relação que tem com a estrela da música sertaneja. “Amo de paixão o Leonardo. Meus olhinhos até brilham para falar dele”, destaca.

“Esse não foi apenas um show, e ele não me vê tanto como desconhecida. Você pode perceber que entrei no camarim, estava sendo filmada pela minha mãe. Nisso, ele vira, me vê e me abraça. Viramos de costas e damos um selinho”, descreve Kelly.

Apesar das “indiretas da esposa” em stories publicados no Instagram e das “agressões nas redes sociais”, a fã diz que não se arrepende de ter trocado carícias com o ídolo e enfatiza que repetiria o encontro.

“Vou te falar: entrei, beijei e faria tudo novamente. Sempre fui fã do Leonardo, sempre gostei muito dele. Sobre a relação Kelly-Leonardo, não vou falar”, salienta.

JULGAMENTO

De todo modo, Kelly lamenta o modo como vem sendo tratada pelos admiradores do cantor. “Estão me atacando como se eu estivesse destruindo lares, e agarrado ele. Pelo contrário, dá para ver no vídeo que, ao me ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho”, argumenta.

“As pessoas deviam ter a consciência de que podem acabar com a vida de alguém com o julgamento da internet”, frisa a fã do cantor sertanejo.

*BRUNO TÁLAMOé jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV. Com passagens pela Band e Record TV, é considerado uma das grandes revelações do colunismo de celebridades no Brasil. Na AnaMaria, fala sobre entretenimento, saúde, moda, bem-estar e vida e estilo. Instagram: @brunotalamo

{# Taboola Newsroom #}