AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após boatos sobre traição, Leonardo aparece beijando fã no camarim; veja vídeo

Leonardo foi flagrado traindo a esposa após fazer show

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 16h55

Leonardo é flagrado beijando fã após show - Reprodução/Instagram
Leonardo é flagrado beijando fã após show - Reprodução/Instagram

Depois de rumores sobre Leonardo ter traído sua esposa, Poliana Rocha, o cantor foi filmado beijando uma fã no camarim de seu show, o que surpreendeu a todos. Nas imagens, é possível ver o sertanejo com bastante intimidade com a moça, abraçando e tirando várias fotos.

No registro, Leonardo aparece pegando no bumbum da mulher e dando um selinho nela, o que resultou em uma marca de batom no cantor. Quando a equipe percebeu o borrado, foi logo pegar uma toalha para limpar, no entanto, tudo foi filmado.

Depois disso tudo, o sertanejo voltou a se aproximar da moça e tirou mais fotos. Nesse momento, alguém que estava observando a cena disse para que eles dessem outro selinho para registrar o momento, mas Leonardo não concordou: “Não posso, tenho uma mulher lá em casa”.

Logo após essa fala, taparam a câmera que gravava tudo, mas mesmo assim é possível ver que o cantor deu outro selinho na moça.

Veja esse momento na íntegra:

ESPOSA DE LEONARDO SOBRE TRAIÇÕES

Poliana Rocha tocou em um assunto polêmico, no último domingo (15), ao atualizar suas redes sociais. Acontece que a influenciadora decidiu interagir com os seguidores e foi questionada sobre as traições de seu marido, o cantor Leonardo.

Nos Stories, do Instagram, Poliana abriu uma caixinha de perguntas. Em uma delas, um internauta perguntou como ela superou todas as traições por parte do artista e conseguiu perdoá-lo.

Sincera, a jornalista abriu o coração e disse que a decisão foi longe de ser fácil: “Confesso que é um processo longo e doloroso. Deu muita dor, sofrimento, choros, porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida”.

Em seguida, ela contou um pouquinho mais de sua experiência: “Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza”.