AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Eita!

Sonia Abrão critica Lumena por produzir conteúdo erótico: “Psicóloga doida”

A ex-BBB Lumena foi duramente criticada por Sonia Abrão

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 17h30

Lumena aposta em venda de conteúdo adulto e Sonia Abrão a critica - Reprodução/RedeTV! e Instagram/@lumenaaleluia
Lumena aposta em venda de conteúdo adulto e Sonia Abrão a critica - Reprodução/RedeTV! e Instagram/@lumenaaleluia

A ex-BBB Lumena Aleluia decidiu apostar em um novo ramo: fotos sensuais em uma plataforma de conteúdo adulto. E não é que essa ideia gerou resultado? Em apenas uma semana, a DJ conseguiu embolsar R$ 100 mil. Apesar do sucesso, Sonia Abrão não poupou a língua ao criticar a ex-sister em seu programa, o ‘A Tarde É Sua’.

“Psicóloga doida”, soltou a apresentadora. Durante o bate-papo com os outros colegas de trabalho, Sonia suavizou seu comentário falando que apesar de “doidona”, Lumena é “linda”. Além da comandante do programa, Thiago Rocha aproveitou para insinuar que Lumena não teria faturado tudo isso com seu conteúdo.

LUMENA FALA SOBRE

A ex-BBB Lumena criou um perfil no Privacy, uma plataforma de conteúdo adulto, na última sexta-feira (1º), e anunciou a novidade nas redes sociais com fotos sensuais. Entretanto, o novo trabalho da ex-sister não foi bem visto por parte do público, de forma que a influenciadora digital revelou que virou alvo de ataques.

No Twitter e Instagram, Lumena publicou fotos usando lingerie branca e com lentes de contato verdes. Além disso, ela usou um bordão do BBB 21 para legendar a publicação: "Minha militância é minha liberdade". Para ter acesso ao conteúdo da ex-BBB no Privacy é necessário pagar a assinatura mensal de R$ 79,90 pelo perfil na plataforma.

O problema é que neste sábado (2), a influenciadora se queixou de ataques que vem recebendo desde que anunciou a conta. "Em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB…", lamentou.

Entretanto, apesar dos comentários negativos, a ex-BBB mostrou que não está se importando para as críticas. "Eu só tenho uma coisa a dizer: FOD*-SE!!!!!! eu sou uma mulher livre e desimpedida", escreveu no Twitter, dividindo opiniões entre os internautas.