AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Beleza e Estilo / MERCADO DE BELEZA

Do cabelo ao skincare: veja os lançamentos da 18ª edição da Beauty Fair

Marcas estão apostando em novos formatos para algumas tendências de beleza

A 18ª edição da Beauty Fair contou com mais de 2 mil marcas expositoras - Divulgação
A 18ª edição da Beauty Fair contou com mais de 2 mil marcas expositoras - Divulgação

A 18ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza da América Latina, movimentou o Expo Center Norte, em São Paulo (SP), dos dias 09 a 12 de setembro, reunindo mais de 2 mil marcas expositoras dos mais diversos setores, seja de cabelo, skincare, maquiagem e unhas. AnaMaria Digital esteve no primeiro dia do evento para conferir alguns dos principais lançamentos do mercado, que tem apostado em novos formatos para algumas tendências, como sérum e gloss para cabelo. Confira a seguir!

CONDICIONADOR A SECO DA RICCA

É provável que você conheça o shampoo a seco, usado para disfarçar a oleosidade e até mesmo o cheiro quando o cabelo está sujo. Agora, certamente você não conhece o condicionador a seco, lançado pela Ricca. Ele promete alinhar os fios, disfarçar pontas secas e reduzir o frizz.

A marca diz que é o produto certo para o day after e que pode ser usado ainda em qualquer momento do dia, evitando que os cabelos embaracem. O Condicionador a Seco Segunda Chance Ricca tem um blend de 12 óleos que oferece hidratação, maciez e brilho. Ou seja, ele é composto por macadâmia, coco, argan, camomila, aloe vera, chá verde, canela, oliva, noz de karité e óleo de semente de algodão.

condicionador-ricca

SÉRUM BANHO DE VERNIZ DA FELPS

Não restam dúvidas que os séruns estão em alta no mercado de skincare, e parece que a indústria capilar também está entrando nessa onda. Tanto que a Felps lançou o Sérum Banho de Verniz, que possui óleo de linhaça em sua fórmula. O produto promete hidratação intensa, brilho extraordinário, maciez e fios saudáveis.

Além disso, esse sérum pode ser usado em todos os tipos de cabelo, servindo como finalizador ou reparador de pontas. A Felps diz que é o produto certo para integrar a etapa de hidratação do cronograma capilar. A linha Banho de Veniz conta ainda com shampoo, condicionador e máscara.

serum-felps

GLOSSY HAIR DA TRESemmé

Outra tendência de beleza são os gloss. Por isso, a TRESemmé lançou a linha Brilho Lamelar com efeito de glossy hair. Ou seja, a intenção é dar 7x mais brilho ao cabelo usando a tecnologia lamelar, que preenche e sela os fios, restaurando a saúde e vitalidade do liso ou cacheado.

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara, sérum de tratamento multiuso (usado para tratamento ou creme leave-in) e óleo finalizador nutritivo, que dá efeito gloss instantâneo.

SÉRUM CLAREADOR DA VITADERM

A Vitaderm lançou um produto que promete tratar de melasma e manchas pós-inflamatórias ou manchas senia. Trata-se do Sérum Clareador AM Concentrado. Ele promete rejuvenescer, clarear e despigmentar a pele manchada, uniformizando o tom e melhorando o aspecto geral da cútis.

O sérum é comporto por 2% de ácido Alfa-Arbutin e 10% de ácido Mandélico, além de ácido Tranexâmico e ácido Hialurônico.

FRAGRÂNCIA SUNSET DA CICLO

A Ciclo trouxe uma novidade para o mercado de fragrâncias. A marca nacional está apostando na temporada primavera/verão e lançou a linha Sunset, composta por: Deo Colônia, Body Splash e Loção Hidratante. A essência une as nuances cítricas, aromáticas e frutadas da bergamota e da mandarina.

A marca é nova no mercado, mas garante que seus produtos são de qualidade, com alta fixação e preços acessíveis. Além disso, as embalagens não deixam a desejar, trazendo os frascos das fragrâncias em latas decoradas.

sunset-ciclo

CALM BODY CREAM DA CREAMY

A Creamy já é conhecida pela linha de cuidado facial. Agora, a marca está apostando em um produto para o corpo. Trata-se de Calming Body Cream, uma loção hidratante feita para todos os tipos de pele, especialmente as secas, ressecadas e sensíveis.

Ele é hipoalergênica, sem fragrância e com textura leve, que promete hidratação intensa, alívio da sensibilidade e fortalecimento da barreira cutânea, além de absorção rápida. A fórmula conta com pantenol (Pró-vitamina B5), óleo de girassol, manteiga de karité, glicerina, Symsitive®️ 1609 e HYPSKIN®️.

calm-body-creamy