AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Viva o amor!

Relembre casais que se formaram no BBB e estão juntos até hoje

Veja quais são os ex-BBBs que encontraram o amor na casa mais vigiada do Brasil

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre casais que se formaram no BBB e estão juntos até hoje - Reprodução/Instagram
Relembre casais que se formaram no BBB e estão juntos até hoje - Reprodução/Instagram

O ‘Big Brother Brasil’ também é sinônimo de amor e alguns ex-BBBs podem provar! Enquanto aguardamos ansiosamente o BBB24, não chega, AnaMaria Digital relembra os casais que se formaram dentro da casa mais vigiada do Brasil e continuam escrevendo sua história aqui fora, com histórias e famílias inspiradoras. Confira a seguir!

1. Lais Caldas e Gustavo Marsengo - BBB22

Laís caldas e Gustavo Marsego conquistam cobertura luxuosa: 'Chamarmos de  nosso' – REVISTA PARANÁ
Reprodução/Instagram

No BBB22, Lais e Gustavo surpreenderam o público com seu romance, afinal, os dois faziam parte de grupos rivais. No entanto, segundo a médica, não houve estratégia e classificou o envolvimento como “amor à primeira vista”. Laís, inclusive, foi o motivo do empresário perder a pose de vilão e marrento. Fora das câmeras, o casal continua construindo sua história de amor. Recentemente, os dois avançaram na relação e decidiram morar juntos em uma cobertura em São Paulo.

2. Paula Amorim e Breno Simões - BBB18

Breno Simões e Paula Amorim com o filho, Theo
Reprodução/Instagram

Paula e Breno se conheceram no BBB18 e, após o reality, mantém uma relação firme até os dias atuais. Os dois são pais de Theo, de 1 ano, e já planejam aumentar a família, mas, antes, o casal pretende oficializar a união — os planos de casamento são para o primeiro semestre de 2024. Nas redes sociais, Paula e Breno compartilham com seus seguidores os momentos do dia a dia da família.

3. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - BBB15

Reprodução/Instagram

Aline e Fernando formaram um casal no BBB15 e, após altos e baixos dentro da edição, decidiram seguir juntos fora do confinamento. A família cresceu com a chegada do pequeno Lucca, de 6 anos. Nas redes sociais, o casal compartilha não apenas os momentos de romance, mas também a jornada da maternidade e paternidade.

4. Fran e Diego Grossi - BBB14

Ex-BBBs Fran e Diego anunciam separação após quase nove anos ...
Reprodução/Instagram

Fran e Diego iniciaram seu romance no BBB14. Casados desde 2017, eles chegaram a ter um divórcio relâmpago no meio de 2022, mas o casamento segue firme e forte, já que, no mesmo mês do anúncio da separação, os dois reataram. Vale mencionar que o casal tem um filho, chamado Enrico, de 2 anos, e compartilham nas redes sociais não apenas a vida de casados, mas também o lado da maternidade e paternidade.

5. Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio - BBB13

Filhos dos ex-BBBs Kamilla e Elieser tem rede social e já fazem  publicidade: 'Dinheiro vai para uma poupança deles' | TV & Famosos | gshow
Reprodução/Instagram

Kamilla e Elieser, do BBB13, continuam juntos após o reality show. Casados desde 2018, os dois são pais de Bento, de 3 anos, e recentemente aumentaram a família com a chegada da pequena Victoria, que nasceu em outubro deste ano e tem apenas 3 meses. Nas redes sociais, eles compartilham a vida a dois, como as viagens e aventuras que fazem, e também mostram o dia a dia como pais de duas crianças.

6. Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues - BBB13

Ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se casam em cerimônia intimista
Reprodução/Instagram

A história de Andressa e Nasser é uma das mais marcantes quando falamos de casais do BBB. Isso porque o romance começou de um jeito incomum, já que a biógrafa entrou na casa mais vigiada do Brasil namorando. Seguindo seu coração, Andressa traiu o seu parceiro em rede nacional e firmou uma parceria muito bonita com Nasser, com quem é casada desde 2021. Após 10 anos, o casal continua firme, compartilhando nas redes sociais o dia a dia, viagens e projetos em comum, mostrando que o amor supera obstáculos.

7. Adriana Sant'Anna e Rodrigão - BBB11

Adriana Sant'Anna relembra clique antigo ao lado de Rodrigão e diferença  impressiona
Reprodução/Instagram

Adriana e Rodrigão, que se conheceram no BBB11, são casados desde 2015 e têm dois filhos, Rodrigo e Linda. Além de compartilharem momentos familiares, eles também investem em projetos juntos, consolidando uma parceria de empreendedorismo sólida, com alto faturamento. Atualmente, a família vive nos Estados Unidos.

8. Mariana Felício e Daniel Saullo - BBB6

Ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício celebram 7 anos de casamento - Quem  | QUEM News
Reprodução/Instagram

Apesar de o romance entre Mariana e Daniel ter começado no BBB6, a empreendedora já tinha uma queda pelo modelo de antes, quando o conhecia só por foto. No reality show, os dois viveram altos e baixos, mas após o confinamento o romance engrenou de vez. Casados desde 2014, o casal tem quatro filhos e dois cachorros. Nas redes sociais, mostram não apenas o lado romântico, mas também o desafio e a alegria de criar uma família unida, mostrando que o amor construído no BBB só cresceu ao longo dos anos.