AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Aniversariante do dia

Angélica celebra trajetória e conta segredo do casamento com Luciano Huck

“Chegar aos 50 anos é um novo momento, um novo começo essa fase da vida para a mulher”, diz Angélica sobre aniversário

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 29/11/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica celebrou a chegada dos 50 anos em uma festa com o marido, Luciano Huck, e os filhos. - Instagram
Angélica celebrou a chegada dos 50 anos em uma festa com o marido, Luciano Huck, e os filhos. - Instagram

Cantora, atriz, apresentadora, Angélica é uma das maiores estrelas do Brasil. Prestes a completar 50 anos, na próxima quinta-feira (30), a apresentadora fala sobre a sua trajetória na televisão e revela como administra a sua carreira e vida pessoal, contando o segredo de seu casamento com Luciano Huck.

"Tem várias coisas no nosso relacionamento que a gente se encontra. Começamos querendo formar uma família, querendo ter filhos e, mesmo sem ter programado isso, aconteceu. Temos muitas coisas em comum, a gente se respeita muito, além da grande cumplicidade", conta, em entrevista exclusiva para esta coluna.

Durante a conversa, Angélica faz um balanço dos seus 50 anos e debate sobre maturidade, carreira e família. Confira!

Você começou a sua carreira muito nova, o que te fez perceber que era aquilo que você queria fazer?

Eu percebi com o tempo, porque comecei sem saber o que estava realmente fazendo. Comecei aos 4 anos, e sempre gostei muito de estar na frente da tela, pois achava que era uma brincadeira, como toda menina acredita. Só comecei a entender [a questão do trabalho] na pré-adolescência, por volta dos 13 anos, enxergando tudo com mais responsabilidade, sempre guiada pela minha mãe. Foi ótimo perceber que havia pessoas que dependiam de mim naquele trabalho e, apesar de eu trabalhar muito, não ficou muito pesado para mim, era tudo uma brincadeira.

Como atriz você participou de algumas obras, principalmente no cinema. Como foi essa experiência?

Adorei, pois adoro atuar. Meu primeiro trabalho como atriz foi no [programa] 'Milk Shake' (1988), quando eu interpretava personagens conforme o tema da semana. Foi ali que comecei a brincar e gostar. Depois, veio a fada Bela, em 'Caça Talentos' (1996), 'Flora Encantada' (1999) e 'Bambuluá' (2000). Não tive a pretensão de atuar, mas tudo foi acontecendo. Gosto muito de cinema, especialmente. Se aparecer um texto legal, ou uma série legal, sou aberta para fazer. Hoje me sinto mais livre e competente para fazer [esse tipo de trabalho]. Tudo o que quis fazer, rolou. Estou com quase 50 anos e este é um novo momento da vida para a mulher.

Qual o segredo desse casamento duradouro com o Luciano Huck?

Tem várias coisas no nosso relacionamento que a gente se encontra. Começamos querendo formar uma família, querendo ter filhos e, mesmo sem ter programado isso, aconteceu. Temos muitas coisas em comum, a gente se respeita muito, além da grande cumplicidade.

Dessa união com o Luciano, vieram 3 filhos lindos. A maternidade te transformou, de alguma forma?

Sem dúvidas. Temos a Angélica de antes e outra de depois da maternidade. Eu sempre soube, desde pequena, que queria ser mãe. Depois que os meus filhos vieram, finalmente entendi que sempre estive esperando por eles. Gosto de cuidar e eles me ensinam muito, me rejuvenescem.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo