AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade!

Amigos emocionam web ao relembrarem Paulo Gustavo: ''Quatro meses de saudade''

Mônica Martelli, Tatá Werneck e Fiorella Mattheis estão entre os artistas que prestaram homenagens nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo é homenageado por amigos famosos nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Paulo Gustavo é homenageado por amigos famosos nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Amigos de Paulo Gustavo usaram as redes sociais, neste sábado (4), para homenagear o humorista. É que hoje completam quatro meses desde a morte do artista, em decorrência de complicações da Covid-19.

No Instagram,Tatá Werneck não deixou de relembrar um momento para lá de especial com o ator. Ela compartilhou um vídeo divertido e aproveitou para se declarar. "4 meses sem você. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe", escreveu ela. 

Ingrid Guimarães também recordou Paulo com um clique ao lado do amigo: "Porque hoje acordei com saudades.. 04/09. 4 meses".

Mônica Martelli, amiga de longa data do artista, declarou: "Continuo diariamente me perguntando o que você falaria sobre tudo que está acontecendo na minha vida. Sinto falta do seu olhar para o mundo, das risadas, da sua inteligência... 4 meses de saudades. Te amo".

Por fim, Fiorella Mattheis demonstrou o quanto sente falta do amigo ao compartilhar um vídeo: "Hoje eu queria muito conseguir sonhar com você e te reencontrar… Que saudade Paulo. Te amo tanto", declarou.