AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento família!

Ana Hickmann e Edu Guedes posam juntos em festa do filho da apresentadora

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram o namoro na última terça-feira (12) após uma série de rumores

Redação Publicado em 17/03/2024, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram o namoro na última terça-feira (12) após uma série de rumores - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram o namoro na última terça-feira (12) após uma série de rumores - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando. Assumidos, no último sábado (16), o casal curtiu a comemoração do aniversário de 10 anos de Alexandre, filho da apresentadora e fruto do seu antigo casamento com o empresário Alexandre Côrrea.

A comandante do 'Hoje em Dia' da Record TV usou as redes sociais na última terça-feira (12) para se declarar para o chef de cozinha e confirmar os boatos sobre o romance. Os rumores do relacionamento começaram depois do divórcio de Ana com empresário.

Vale lembrar que, no final o ano passado, ela foi às redes sociais para compartilhar uma retrospectiva de seu 2023. A apresentadora citou os momentos desafiadores que enfrentou ao longo do ano – incluindo o divórcio conturbado com Alexandre Côrrea, a quem acusa de violência doméstica e patrimonial.

Pelo Instagram, Ana e Edu posaram sorridentes na celebração. A apresentadora aproveitou para se declarar para o herdeiro: "filho você merece tudo de melhor nessa vida!! Eu te amo!!! Hoje o dia foi muito especial, do jeito que me pediu. Feliz aniversário!!!!", escreveu ela na legenda do post.

Confira no carrossel a foto do casal:

Nos comentários da publicação, a loira e o pequeno ganharam uma declaração do chef de cozinha. "Alezinho, parabéns! Que Deus te ilumine. Ana você é um exemplo de mulher batalhadora e mãe maravilhosa. Beijos com carinho", publicou Edu Guedes.

NAMORANDO

No Instagram, a apresentadora publicou uma série de fotos ao lado de Edu, com um dos registros mostrando um beijo dos dois.

Ela também se declarou para o amado. "É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu na legenda do post.

Veja: