AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Assumidos! Ana Hickmann e Edu Guedes confirmam namoro: "motivo pra sorrir"

Pelas redes sociais, Ana Hickmann se declarou para o chef de cozinha confirmando namoro com Edu Guedes

Redação Publicado em 12/03/2024, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Edu Guedes confirmam namoro - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Edu Guedes confirmam namoro - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando. A apresentadora usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para se declarar para o chef de cozinha e confirmar os boatos sobre o romance. Os rumores do relacionamento começaram depois do divórcio de Ana com Alexandre Côrrea.

No Instagram, a apresentadora publicou uma série de fotos ao lado de Edu, com um dos registros mostrando um beijo dos dois.

Ela também se declarou para o amado. "É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu na legenda do post.

Confira a publicação na íntegra:

NEGOU

Inicialmente, em janeiro deste ano, Ana Hickmann negou que estaria vivendo um romance com Edu Guedes, chef de cozinha e ex-colega da apresentadora no programa ‘Hoje em Dia’, na Record. O culinarista deixou a atração em 2015.

Na época, o jornalista Ricardo Feltrin divulgou o suposto relacionamento em seu canal no YouTube. O pronunciamento oficial negando o relacionamento foi feito através da assessoria de imprensa da apresentadora.

"Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência", disse a representante da apresentadora na época.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No final o ano passado, Ana Hickmann foi às redes sociais para compartilhar uma retrospectiva de seu 2023. Ela citou os momentos desafiadores que enfrentou ao longo do anoincluindo o divórcio conturbado com Alexandre Correa, a quem acusa de violência doméstica e patrimonial.

Em vídeo, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ falou sobre a mudança para a capital paulista. “Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann, eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa", começou.

Ela continuou em menção às dificuldades: "Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar. Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, carinho e mais força", concluiu.

Hickmann completou sua mensagem no espaço dedicado à legenda da publicação. "2023 foi um ano de transformação pra mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente! Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Sobre o que eu espero pra 2024? Conto tudo pra vocês no vídeo que acabei de postar no meu canal. Essa é uma carta aberta pra vocês, do meu coração pro de vocês", escreveu.